Visitante Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 sera que a limestone e boa? estou querendo montar um servidor de streaming de tv e radio sera qe e uma boa opcao comprar la ? queria um ping bom . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Sim, atualmente meus dedicados e vps se encontram na LimeStone o suporte é excelente e a qualidade também. Eu recomendo para qualquer amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 sera qe eu consigo pega uma maquina la ate 500 reais para eu rodar tv ? indica algun painel mais barato qe o cast control para tv ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Sim, consegue um bom servidor sim. Sobre painel não sei informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio do Host Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Cara, antes de postar pesquise no fórum, tem N tópicos falando a respeito disso. Sem contar que tu criou 4 tópicos fazendo questionamentos, 3 deles com o mesmo assunto, DEDICADO. Poderia ter criado apenas um tópico com todas as dúvidas que tinha em mente. Complicado. No mais, bem-vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Cara, antes de postar pesquise no fórum, tem N tópicos falando a respeito disso. Sem contar que tu criou 4 tópicos fazendo questionamentos, 3 deles com o mesmo assunto, DEDICADO. Poderia ter criado apenas um tópico com todas as dúvidas que tinha em mente. Complicado. No mais, bem-vindo. OFF: agora que vi que tem um "Tio do Host"... Hehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 OFF: agora que vi que tem um "Tio do Host"... Hehe... é TIO a família ta crescendo ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 sera qe eu consigo pega uma maquina la ate 500 reais para eu rodar tv ? indica algun painel mais barato qe o cast control para tv ? 500 reais? Com isso da para conseguir um vps com banda ilimitada + wowza instalado e sai por bem menos para rodar streaming de tv, talvez uns 250 tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Então... Além do servidor, já que a função é streaming, pense também no tráfego mensal (começa em 5000GB na Lime) e a conexão do servidor (inicia em 100mbps na Lime). Isso também precisa estar adequado a sua demanda. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 O povo qué começa grande rsrs. Bem como dito, vai depender da demanda mesmo. A Lime em si é bom, mas tem deixado a desejar um pouco em auto fluxo de dados em links, quando é aplicação pequena que não usa o link constantemente batendo seus picos bem alto até vai, mas não gostei muito quando se exige um alto tráfego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados