Jump to content

Limestone E Bom ?

Recommended Posts

• Replies 32
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

é TIO a família ta crescendo ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estes dias o data center da limestone ta muito ruim tenho um amigo que tem servidor la de streaming e estas 3 semanas ta muito sem qualidade servidores deles o suporte é bom mas da muitos problemas as

Vai ver é problema de junta

sera qe eu consigo pega uma maquina la ate 500 reais para eu rodar tv ? indica algun painel mais barato qe o cast control para tv ?

Cara, antes de postar pesquise no fórum, tem N tópicos falando a respeito disso.

Sem contar que tu criou 4 tópicos fazendo questionamentos, 3 deles com o mesmo assunto, DEDICADO. Poderia ter criado apenas um tópico com todas as dúvidas que tinha em mente.

Complicado.

No mais, bem-vindo.

Cara, antes de postar pesquise no fórum, tem N tópicos falando a respeito disso.

Sem contar que tu criou 4 tópicos fazendo questionamentos, 3 deles com o mesmo assunto, DEDICADO. Poderia ter criado apenas um tópico com todas as dúvidas que tinha em mente.

Complicado.

No mais, bem-vindo.

OFF: agora que vi que tem um "Tio do Host"... Hehe...

sera qe eu consigo pega uma maquina la ate 500 reais para eu rodar tv ? indica algun painel mais barato qe o cast control para tv ?

500 reais?

Com isso da para conseguir um vps com banda ilimitada + wowza instalado e sai por bem menos para rodar streaming de tv, talvez uns 250 tudo.

O povo qué começa grande rsrs.

Bem como dito, vai depender da demanda mesmo.

A Lime em si é bom, mas tem deixado a desejar um pouco em auto fluxo de dados em links, quando é aplicação pequena que não usa o link constantemente batendo seus picos bem alto até vai, mas não gostei muito quando se exige um alto tráfego.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Chat

Chat

You don't have permission to chat.
    • Create New...