Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limestone E Bom ?


Visitante

Posts Recomendados

sera que a limestone e boa? estou querendo montar um servidor de streaming de tv e radio sera qe e uma boa opcao comprar la ? queria um ping bom .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de postar pesquise no fórum, tem N tópicos falando a respeito disso.

Sem contar que tu criou 4 tópicos fazendo questionamentos, 3 deles com o mesmo assunto, DEDICADO. Poderia ter criado apenas um tópico com todas as dúvidas que tinha em mente.

Complicado.

No mais, bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de postar pesquise no fórum, tem N tópicos falando a respeito disso.

Sem contar que tu criou 4 tópicos fazendo questionamentos, 3 deles com o mesmo assunto, DEDICADO. Poderia ter criado apenas um tópico com todas as dúvidas que tinha em mente.

Complicado.

No mais, bem-vindo.

OFF: agora que vi que tem um "Tio do Host"... Hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera qe eu consigo pega uma maquina la ate 500 reais para eu rodar tv ? indica algun painel mais barato qe o cast control para tv ?

500 reais?

Com isso da para conseguir um vps com banda ilimitada + wowza instalado e sai por bem menos para rodar streaming de tv, talvez uns 250 tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo qué começa grande rsrs.

Bem como dito, vai depender da demanda mesmo.

A Lime em si é bom, mas tem deixado a desejar um pouco em auto fluxo de dados em links, quando é aplicação pequena que não usa o link constantemente batendo seus picos bem alto até vai, mas não gostei muito quando se exige um alto tráfego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?