Enio F. Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 A Interspire vai abandonar estes projetos? Desculpe, não entendi bem, poderia explicar melhor isso aí? Aqui tem algumas informações sobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Conheço uma Mega Loja que não parece ser nulled, eu peguei uma vez para estudar o codigo se tinha alguns segredos, mais não vi nada demais. so achei um codigo desorganizado não gostei. Acredito que não seja viavel pegar algo que se venda no mercado livre, o melhor é ver se o cara tem um site para atender e dar suporte, pois esse codigos geralmente vem bugado e dificil de entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 bom acredito que vocês estão mal informados sobre a interspire, tenho a versão paga e a nulled confesso que não tem diferença... sobre a versão paga hoje eu tenho 12 clientes que utilizam elas inclusive eu hospedo cada um deles cobrando 70 reais por mês.... A interspire e uma boa empresa não faço comparação com o magento pois não conheço, mas pelo o que o pessoal fala magento tambem e interessante... aconselho você escolher uma loja e se especializar nela, pois se você conseguir um cliente e nao saber qual usar o problema vai esta sendo você.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados