Gui Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 O whmcs ta muito caro... acho que vou usar ele. Tomara que não me decepcione! hahaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Percebi um erro no sistema do PagSeguro.. não sei se é má configuração da minha parte. Mas quando se coloca valor terminado com 0, parece que o sistema elimina o ultimo 0.. por exemplo 5,90 , o sistema transforma pra 5.9 e o Pagseguro barra. Naturalmente isso não ocorre se o valor for por exemplo 5.95... assim ele aceita. Tentei consertar via PHP seguindo uma lógica da minha cabeça.. Fiz um if onde ele conferia se tnha apenas 1 digito depois do . (ponto). Se tivesse, ele adicionaria 0 no final.. na prática testando em um outro arquivo, da certinho mas lá dentro não deu. Acontece algum erro que não sei dizer o que é pq não são erros de PHP. Alguém conseguiu arrumar isso ou configurar melhor pra q isso não ocorra? Caso contrário, meus valores teriam todos de ser com números assim 9.99 e por ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petrova Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Ola, Ativei o pagseguro atualizado que esta no github do erle e mesmo assim continua dando um erro: Looks like we have a misunderstanding here An exception has been thrown during the rendering of a template ("parâmetro _tpl não passado") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214. Crio a Fatura vai normal, clico em pagar seleciono PAGSEGURO logo apos carrega e aparece isso ai! #OBS LICENSA PRO Bem configurado! usava versao anterior e nunca deu este problema! somente na atualizada: BoxBilling 2.12.5 #Alguem Poderia Me ajudar? -Obrigado desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snk Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Aqui está dando o erro. An exception has been thrown during the rendering of a template ("11029: Item amount invalid pattern: 0. Must fit the patern: \d+.\d{2} ") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214. O pior de tudo é que não fiz backup da versão anterior :( alguém tem ai pra disponibilizar? Estou com o sistema aqui parado depois da ultima atualização. Anderson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petrova Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Aqui está dando o erro. An exception has been thrown during the rendering of a template ("11029: Item amount invalid pattern: 0. Must fit the patern: \d+.\d{2} ") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214. O pior de tudo é que não fiz backup da versão anterior :( alguém tem ai pra disponibilizar? Estou com o sistema aqui parado depois da ultima atualização. Anderson O Erle Carrara, Ficou de atualizar este 2 erros hoje fera! - Me fez algumas perguntas respondiih estou aguardando o mesmo! Ele esta muito ocupado teremos que esperar :D #Tambem Possuo a versao anterior! entre em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 A confirmação de pagamento automática funciona pra vcs? Comigo da problema tbm.. tenho q aprovar o pagamento manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petrova Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 BH seu modulo pagseguro ta funcionando normal na versao 2.12.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Totalmente não... o retorno automático não funciona e se eu colocar valor redondo também da problema... Tentei resolver isso alterando a programação mas não pegou. Preciso vender com preços tipo R$10,01 precisa ter um número diferente de 0 no final senão o sistema exclui o ultimo tipo 10.00 ele transforma em 10 ou se fosse 10.90 ele faria 10.9 tirando isso, ao menos pagar, os clientes conseguem pagar.. mas tenho que confirmar o pagamento manualmente. Eu instalei o 2.12.5 direto e não alterei nada a não ser alguns pequenos detalhes de layout e coloquei o sistema do pag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petrova Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Totalmente não... o retorno automático não funciona e se eu colocar valor redondo também da problema... Tentei resolver isso alterando a programação mas não pegou. Preciso vender com preços tipo R$10,01 precisa ter um número diferente de 0 no final senão o sistema exclui o ultimo tipo 10.00 ele transforma em 10 ou se fosse 10.90 ele faria 10.9 tirando isso, ao menos pagar, os clientes conseguem pagar.. mas tenho que confirmar o pagamento manualmente. Eu instalei o 2.12.5 direto e não alterei nada a não ser alguns pequenos detalhes de layout e coloquei o sistema do pag. BH por gentileza poderia me enviar seu arquivo: mod_invoice_invoice.phtml -Pois o meu da o erro de nome! e por gentileza o modulo pagseguro que voce esta utilizando se nao for pedir demais! estou perdendo clientes, e dias de versao PRO com problema no Pagseguro modulo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 O meu é o original que baixei no site do boxbilling mesmo. Não fiz qualquer alteração. Simplesmente pegou. Mas posso te enviar sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados