Gui Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 O whmcs ta muito caro... acho que vou usar ele. Tomara que não me decepcione! hahaah
Gui Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Percebi um erro no sistema do PagSeguro.. não sei se é má configuração da minha parte. Mas quando se coloca valor terminado com 0, parece que o sistema elimina o ultimo 0.. por exemplo 5,90 , o sistema transforma pra 5.9 e o Pagseguro barra. Naturalmente isso não ocorre se o valor for por exemplo 5.95... assim ele aceita. Tentei consertar via PHP seguindo uma lógica da minha cabeça.. Fiz um if onde ele conferia se tnha apenas 1 digito depois do . (ponto). Se tivesse, ele adicionaria 0 no final.. na prática testando em um outro arquivo, da certinho mas lá dentro não deu. Acontece algum erro que não sei dizer o que é pq não são erros de PHP. Alguém conseguiu arrumar isso ou configurar melhor pra q isso não ocorra? Caso contrário, meus valores teriam todos de ser com números assim 9.99 e por ai vai.
petrova Postado Janeiro 20, 2013 Postado Janeiro 20, 2013 Ola, Ativei o pagseguro atualizado que esta no github do erle e mesmo assim continua dando um erro: Looks like we have a misunderstanding here An exception has been thrown during the rendering of a template ("parâmetro _tpl não passado") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214. Crio a Fatura vai normal, clico em pagar seleciono PAGSEGURO logo apos carrega e aparece isso ai! #OBS LICENSA PRO Bem configurado! usava versao anterior e nunca deu este problema! somente na atualizada: BoxBilling 2.12.5 #Alguem Poderia Me ajudar? -Obrigado desde ja
snk Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Aqui está dando o erro. An exception has been thrown during the rendering of a template ("11029: Item amount invalid pattern: 0. Must fit the patern: \d+.\d{2} ") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214. O pior de tudo é que não fiz backup da versão anterior :( alguém tem ai pra disponibilizar? Estou com o sistema aqui parado depois da ultima atualização. Anderson
petrova Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Aqui está dando o erro. An exception has been thrown during the rendering of a template ("11029: Item amount invalid pattern: 0. Must fit the patern: \d+.\d{2} ") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214. O pior de tudo é que não fiz backup da versão anterior :( alguém tem ai pra disponibilizar? Estou com o sistema aqui parado depois da ultima atualização. Anderson O Erle Carrara, Ficou de atualizar este 2 erros hoje fera! - Me fez algumas perguntas respondiih estou aguardando o mesmo! Ele esta muito ocupado teremos que esperar :D #Tambem Possuo a versao anterior! entre em contato
Gui Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 A confirmação de pagamento automática funciona pra vcs? Comigo da problema tbm.. tenho q aprovar o pagamento manualmente.
petrova Postado Janeiro 27, 2013 Postado Janeiro 27, 2013 BH seu modulo pagseguro ta funcionando normal na versao 2.12.5?
Gui Postado Janeiro 28, 2013 Postado Janeiro 28, 2013 Totalmente não... o retorno automático não funciona e se eu colocar valor redondo também da problema... Tentei resolver isso alterando a programação mas não pegou. Preciso vender com preços tipo R$10,01 precisa ter um número diferente de 0 no final senão o sistema exclui o ultimo tipo 10.00 ele transforma em 10 ou se fosse 10.90 ele faria 10.9 tirando isso, ao menos pagar, os clientes conseguem pagar.. mas tenho que confirmar o pagamento manualmente. Eu instalei o 2.12.5 direto e não alterei nada a não ser alguns pequenos detalhes de layout e coloquei o sistema do pag.
petrova Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Totalmente não... o retorno automático não funciona e se eu colocar valor redondo também da problema... Tentei resolver isso alterando a programação mas não pegou. Preciso vender com preços tipo R$10,01 precisa ter um número diferente de 0 no final senão o sistema exclui o ultimo tipo 10.00 ele transforma em 10 ou se fosse 10.90 ele faria 10.9 tirando isso, ao menos pagar, os clientes conseguem pagar.. mas tenho que confirmar o pagamento manualmente. Eu instalei o 2.12.5 direto e não alterei nada a não ser alguns pequenos detalhes de layout e coloquei o sistema do pag. BH por gentileza poderia me enviar seu arquivo: mod_invoice_invoice.phtml -Pois o meu da o erro de nome! e por gentileza o modulo pagseguro que voce esta utilizando se nao for pedir demais! estou perdendo clientes, e dias de versao PRO com problema no Pagseguro modulo =/
Gui Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 O meu é o original que baixei no site do boxbilling mesmo. Não fiz qualquer alteração. Simplesmente pegou. Mas posso te enviar sim.
Posts Recomendados