Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado] Boxbilling 2.12.5 + Tradução Pt_Br + Módulos Pagseguro E Moip - 12/12/2012


Posts Recomendados

Percebi um erro no sistema do PagSeguro.. não sei se é má configuração da minha parte.

Mas quando se coloca valor terminado com 0, parece que o sistema elimina o ultimo 0.. por exemplo

5,90 , o sistema transforma pra 5.9 e o Pagseguro barra.

Naturalmente isso não ocorre se o valor for por exemplo 5.95... assim ele aceita.

Tentei consertar via PHP seguindo uma lógica da minha cabeça.. Fiz um if onde ele conferia se tnha apenas 1 digito depois do . (ponto). Se tivesse, ele adicionaria 0 no final.. na prática testando em um outro arquivo, da certinho mas lá dentro não deu. Acontece algum erro que não sei dizer o que é pq não são erros de PHP.

 

Alguém conseguiu arrumar isso ou configurar melhor pra q isso não ocorra? Caso contrário, meus valores teriam todos de ser com números assim 9.99 e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Ativei o pagseguro atualizado que esta no github do erle e mesmo assim continua dando um erro:

 

 

Looks like we have a misunderstanding here

An exception has been thrown during the rendering of a template ("parâmetro _tpl não passado") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214.

 

Crio a Fatura vai normal, clico em pagar seleciono PAGSEGURO logo apos carrega e aparece isso ai!

#OBS LICENSA PRO

Bem configurado!

usava versao anterior e nunca deu este problema!

somente na atualizada: BoxBilling 2.12.5

 

 

#Alguem Poderia Me ajudar?

-Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está dando o erro. An exception has been thrown during the rendering of a template ("11029: Item amount invalid pattern: 0. Must fit the patern: \d+.\d{2} ") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214. 

 

O pior de tudo é que não fiz backup da versão anterior :( alguém tem ai pra disponibilizar? Estou com o sistema aqui parado depois da ultima atualização.

 

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está dando o erro. An exception has been thrown during the rendering of a template ("11029: Item amount invalid pattern: 0. Must fit the patern: \d+.\d{2} ") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214.

O pior de tudo é que não fiz backup da versão anterior :( alguém tem ai pra disponibilizar? Estou com o sistema aqui parado depois da ultima atualização.

Anderson

O Erle Carrara, Ficou de atualizar este 2 erros hoje fera!

- Me fez algumas perguntas respondiih estou aguardando o mesmo!

Ele esta muito ocupado teremos que esperar :D

#Tambem Possuo a versao anterior!

entre em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente não... o retorno automático não funciona e se eu colocar valor redondo também da problema... Tentei resolver isso alterando a programação mas não pegou.

Preciso vender com preços tipo R$10,01 precisa ter um número diferente de 0 no final senão o sistema exclui o ultimo tipo 10.00 ele transforma em 10 ou se fosse 10.90 ele faria 10.9

tirando isso, ao menos pagar, os clientes conseguem pagar.. mas tenho que confirmar o pagamento manualmente.

 

Eu instalei o 2.12.5 direto e não alterei nada a não ser alguns pequenos detalhes de layout e coloquei o sistema do pag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente não... o retorno automático não funciona e se eu colocar valor redondo também da problema... Tentei resolver isso alterando a programação mas não pegou.

Preciso vender com preços tipo R$10,01 precisa ter um número diferente de 0 no final senão o sistema exclui o ultimo tipo 10.00 ele transforma em 10 ou se fosse 10.90 ele faria 10.9

tirando isso, ao menos pagar, os clientes conseguem pagar.. mas tenho que confirmar o pagamento manualmente.

 

Eu instalei o 2.12.5 direto e não alterei nada a não ser alguns pequenos detalhes de layout e coloquei o sistema do pag.

 

BH por gentileza poderia me enviar seu arquivo: mod_invoice_invoice.phtml

-Pois o meu da o erro de nome!

e por gentileza o modulo pagseguro que voce esta utilizando se nao for pedir demais!

estou perdendo clientes, e dias de versao PRO com problema no Pagseguro modulo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?