Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado] Boxbilling 2.12.5 + Tradução Pt_Br + Módulos Pagseguro E Moip - 12/12/2012


Posts Recomendados

Erro ainda continua:

Transação inválida. É necessário informar um email.

Zuza,

Testei novamente, e não apresenta mais o erro. Agora eu espero sugestões de todos para melhoria no módulo.

Vou adaptar o do MoIP para a nova versão do BoxBilling e quando tiver pronto aviso vocês aqui.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zuza,

Testei novamente, e não apresenta mais o erro. Agora eu espero sugestões de todos para melhoria no módulo.

Vou adaptar o do MoIP para a nova versão do BoxBilling e quando tiver pronto aviso vocês aqui.

Abraços a todos!

O modulo ainda tem erro sim, testei no meu computador e no pc de outros 3 amigos todos apresentam o mesmo erro.

No PagSeguro dar essa URL -> https://pagseguro.uol.com.br/checkout/showError.jhtml#rmcl

Link da imagem -> http://uploaddeimagens.com.br/imagens/pag-png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prontinho galera,

Todos os módulos (MoIP e PagSeguro) estão funcionando com a nova versão do BoxBIlling (2.12).

Para download visitem o repositório no GitHub: https://github.com/e...ayment/Adapter/

Obrigado a todos que ajudaram.

Erle Carrara eu acho que eu já estou ficando chato para você :(

O nosso erro é esse: " Array " no final da pagina antes de ir para o pagseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erle Carrara eu acho que eu já estou ficando chato para você :(

O nosso erro é esse: " Array " no final da pagina antes de ir para o pagseguro.

Zuza,

Com o módulo defeituoso instalado vá até o BoxBilling e nas configurações exclua o ḿodulo. Depois faça o upload da nova versão (disponível no GitHub) e então ative novamente o módulo.

A versão com erro chama-se Pagseguro.php e a versão corrigida (que se encontra no GitHub) chama-se PagSeguro.php.

Qualquer dúvidas estou aqui. E não está sendo chato não, relaxa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erle Carrar, fiz o que você mandou, cheguei até instalar novamente do boxbilling.

Porem quando eu escolho o meio de pagamento PagSeguro, dar esse erro.

An exception has been thrown during the rendering of a template ("Connection to PagSeguro servers failed") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erle Carrar, fiz o que você mandou, cheguei até instalar novamente do boxbilling.

Porem quando eu escolho o meio de pagamento PagSeguro, dar esse erro.

An exception has been thrown during the rendering of a template ("Connection to PagSeguro servers failed") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214.

sim.. da o erro acima as vezes e parece q a versão do github é a mais antiga q dá o texto 'Array'.. tanto q aparece ao lado do módulo '3 months ago'

[ ]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan, sério. E o pior é que parece que eles não estão nem ai.

Ele aguentou bem enquanto eu não precisava, mas agora essa impossibilidade me afetou legal.

Assim que comecei com ele eu perguntei, no suporte, e disseram que não estava funcionando no momento.

Eu pensei que iam corrigir o módulo algum dia, mas isso já faz alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?