anrsm Postado Junho 18, 2012 Postado Junho 18, 2012 Pessoal, Preciso hospedar um site e este site terá em pelo menos 2 ou 3 semanas mais de 500 mil visitas, Será um abaixo assinado, não irei falar no momento sobre o que é pois esta em sigilo, mas fiquem tranquilo é apenas uma index e um abaixo assinado, porém precisaria de um servidor para aguentar os usuários, Irei colocar uma logomarca da parceria e se tiverem ideias para parceria para inovar, avisem, Não sei agora se seria necessário estar num servidor BR ou gringo. PS: O site será divulgado no site da globo.com e do terra como noticiário. PS²: O TÓPICO Parceria, ele está desativado para Novos topicos. PS³: O Site terá em torno das 500 mil visitas nestas 3 semanas, depois acredito que não irá ter nem 700 visitas diárias.... posso hospedar depois em minha renvenda hehe :) abraços Abraços
EuMarcos Postado Junho 18, 2012 Postado Junho 18, 2012 Mande um email para> marcosv at ipdeck dot net Gostaria de mais detalhes.
anrsm Postado Junho 18, 2012 Autor Postado Junho 18, 2012 Olá amigo, não entendi o seu e-mail, marcosvm@ipdeck.dot.net ? abraços
JMonteiro Postado Junho 18, 2012 Postado Junho 18, 2012 dot significa ponto so' tire esse dot do email e estará certo.
Thiago Sabaia Postado Junho 18, 2012 Postado Junho 18, 2012 Entra em contato comigo, meu e-mail está no meu perfil. thiagosabaia.net
joaopaulo Postado Junho 18, 2012 Postado Junho 18, 2012 Você precisa de um Cloud Elástico. Mantenha todos os recursos (processador e memória) altos até o tráfego extra acabar, depois disso só baixar tudo para 512Ram + 1vCPU. Abraços
Marco Antonio Postado Junho 19, 2012 Postado Junho 19, 2012 Pessoal, por favor, mandem suas propostas em sigilo via MP,
Posts Recomendados