anrsm Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Pessoal, Preciso hospedar um site e este site terá em pelo menos 2 ou 3 semanas mais de 500 mil visitas, Será um abaixo assinado, não irei falar no momento sobre o que é pois esta em sigilo, mas fiquem tranquilo é apenas uma index e um abaixo assinado, porém precisaria de um servidor para aguentar os usuários, Irei colocar uma logomarca da parceria e se tiverem ideias para parceria para inovar, avisem, Não sei agora se seria necessário estar num servidor BR ou gringo. PS: O site será divulgado no site da globo.com e do terra como noticiário. PS²: O TÓPICO Parceria, ele está desativado para Novos topicos. PS³: O Site terá em torno das 500 mil visitas nestas 3 semanas, depois acredito que não irá ter nem 700 visitas diárias.... posso hospedar depois em minha renvenda hehe :) abraços Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Mande um email para> marcosv at ipdeck dot net Gostaria de mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anrsm Postado Junho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Olá amigo, não entendi o seu e-mail, [email protected] ? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 dot significa ponto so' tire esse dot do email e estará certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Entra em contato comigo, meu e-mail está no meu perfil. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Você precisa de um Cloud Elástico. Mantenha todos os recursos (processador e memória) altos até o tráfego extra acabar, depois disso só baixar tudo para 512Ram + 1vCPU. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Pessoal, por favor, mandem suas propostas em sigilo via MP, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados