WebRodrigo Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Para serviços de hospedagem share você consegue sim, mais se quiser alocar games aqui no Brasil, acho dificil encontrar disponibilidade. Se quiser mesmo isso, precisa perguntar ao suporte e ler muito bem os termos de uso antes de assinar, porque se eles não permitirem games, vai ter problemas e será "convidado a se retirar" Bom, para evitar plobrema eu vou so utilizar os servidores para hospedagem e revenda Bom preço aqui no Brasil é difícil achar, um datacenter bom para isso é o da ALOG. Alog não aceita pessoa fisica eu estou procurando uma especial para "EuPresa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Alguém aí (não me lembro) falou que a LocaJogos (divisão de servidores para jogos da LocaWeb) iria ser reativada. Alguém pode confirmar para o companheiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Alguém aí (não me lembro) falou que a LocaJogos (divisão de servidores para jogos da LocaWeb) iria ser reativada. Alguém pode confirmar para o companheiro? O Rodrigo falou a algum tempo atrás que a LocaWeb está aceitando novamente hospedagem de Jogos apenas nos servidores dedicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Alog não aceita pessoa fisica eu estou procurando uma especial para "EuPresa" Aceitar aceitam sim, mas em casos específicos e lucrativos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Realmente a Locaweb está trabalhando com jogos, porem em servidores dedicado: http://www.locaweb.com.br/produtos/servidores-dedicados/servicos-adicionais.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 gvt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Gostei dos planos da locaweb,ta bem em conta os dedicados com aquelas configurações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Gostei dos planos da locaweb,ta bem em conta os dedicados com aquelas configurações Lembrando com o contrato mínimo é de 12meses rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Lembrando com o contrato mínimo é de 12meses rs Pois é, esse e o contras , o preço e o mais baixo que eu vi com servidores com essa configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Pois é, esse e o contras , o preço e o mais baixo que eu vi com servidores com essa configuração. É, deve ter certeza do que está fazendo antes de assinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados