Leo Amarante Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 HostGator = Suporte que resolve, e possui uma politica de recursos mais flexíveis. Ja usei todas essas (menos Reseller Club) e ja faz mais de um ano que estou satisfeito no Jacaré... A Reseller é muito boa para domínios, ja hospedagem não sei te dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Hostdime █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Host Dime e Host Gator! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Hostdime tem datacenter próprio. O suporte anda meio ruinzinho ultimamente, mas trabalho com eles há mais de 8 anos e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 eu sai da serversp com 2 dias mas nao querem delver meu dinheiro ai tive que abrir disputa no pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Boa sorte! Tenho uma disputa de um produto que comprei pelo Pagseguro e ta la há 78 dias aberta. Aquela merda de Pagseguro é a maior merda que existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 HostDime e HostGator, o bom do HostDime é que eles têm um datacenter próprio e são mais "lights". já a HostGator ela é barata e têm um ótimo suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuhgrimm Postado Junho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Escolhi a HostGator Pois bem. Estou apenas a 3 dias com a HostGator e por enquanto nada a reclamar. Suporte ótimo e servidor rapido sem problemas. Vamos ver como vai se comportar daqui pra frente. Postarei maiores informações aqui... e tambem o motivo que sai do meu servidor antigo. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados