Lperez Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Pessoal, Boa tarde, Estou Lançando um novo Guia para aluguel de Casas de Praia em todo Brasil, e gostaria da opinião de vocês sobre o Layout do site, Logomarca, Conteúdo e Recursos. www.casasdepraiaecia.com.br Mandei Fazer alguns brindes, e em Breve estarei fazendo vários sorteios entre as pessoas que curtiram o site no Facebook. Agradeço a atenção de Todos! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Nota 10 muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu curti Luan, muito bom parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Muito bacana esta personalização, parabéns! Eu só mudaria o degradê dos elementos laterais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu gostei, ficou simples e bonito. Espero que faça sucesso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Parabéns excelente site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Parabéns excelente site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 parabéns mano ficou muito intuitivo nota 99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 caramba, que show, Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Parabéns Luan, ficou muito bom o site!!! Prosperidade e sucesso.... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados