Luiz.s Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Bom galera muita gente ai pede revenda windows ta mais eu prefiro linux acho que por que sempre a usei,, mais eu queria saber se vocês tem alguma revenda pra indicar. Eu vi ai no forum algumas mais não sei se me atenderiam muito bem eu tenho alguns sites já e a revenda em que estou não estou gostando muito do suporte, mais eu quero sei la vps se poderem indicar ou revenda mesmo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Bom dia amigo, Enviei uma MP para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 te mandei uma PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 edite desculpas saiu duas postagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Enviei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Colega bem que você poderia da uma procurada na área de classificados 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuskHost Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 EDITADO PELA MODERAÇÂO -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Acredito que quando se envia um MP o cara que pediu conseguirá visualizar sem a necessidade de postar aqui que foi enviado. Meu voto é PUNIÇÃO para quem faz isso. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 EDITADO PELA MODERAÇÂO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados