Luiz.s Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Eu to fazendo o meu template ai comecei a usar o boxbilling mais eu fiu instalar e não estou conseguindo se alguem poder me ajudar por favor :D http://i.imgur.com/2HKfQ.png http://i.imgur.com/YsaQ8.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Amigo, se não sabe inglês existe o Google Tradutor. Bom, o gettext não está ativado no php, recompile o apache com isso ativado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.s Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 ta isso eu vi esperto, mais eu quero saber pra ativar o gettext php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Se você é dono do servidor, e utiliza cPanel, vá no WHM root, em Easy Apache (na seção de scripts), e recompile o apache adicionando essa extensão. Se não é, peça ao Administrador do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ma né foda? Se queria saber o que o gettext faz porquê não perguntou ao invés de perguntar o porque do problema da instalação do BoxBilling... Ah, essa função serve pra manipular strings de internacionalização e tem um nome bastante sugestivo não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.s Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 e tambem eu usei localhost e não funciono pode ser por causa do gettext né ? tentei instalar mesmo sem o gettext mais nao foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Pode ser não. É! O getttex é a única coisa em vermelho na página dos requisitos, logo tem algo de errado. Faça o que o luizpaulobr falou e seja feliz… Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados