gonzalezfox Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá a todos! Sou novo no fórum e gostaria da opinião de vocês a respeito de qual tipo de hospedagem escolher. Estou trabalhando em dois projetos distintos, o primeiro é um site de anúncios de imóveis e o outro é um eCommerce de suplementos alimentares. Atualmente tenho um Self-managed Cloud server na Eleven2 (EUA) mas devo dizer que o suporte deles é péssimo (demora demais para responderem um ticket). 1) Não tenho grana para investir em um dedicado no momento. Qual seria a segunda opção com melhor custo-benefício: VPS, Cloud ou semi-dedicado? Meu orçamento limite seria até R$ 120,00 para começar. 2) Poderiam me indicar alguns servers nos EUA que não sejam tão caros mas confiáveis? Agradeço antecipadamente. Pablo "Technology has to be invented or adopted - J. Diamond" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Para meus clientes, eu sempre pergunto: Quanto tem pra investir mensalmente? Pra você, faria a mesma pergunta. Com certeza, baseado nisso, todos terão como tentar lhe ajudar apresentando opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonzalezfox Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 OK - concordo, faltou o principal => Eu estava pensando em investir até R$ 120,00 por mês para começar. Depois de fazer o SEO e alavancar os primeiros clientes, pretendo investir mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Se inda não tem muitas visitas poderia utilizar uma hospedagem comum para economizar e gasta esse extra no que é mais urgente, como você citou SEO e propagandas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Qualquer uma das três opções vai te atender. A questão da plataforma, é algo mais particular, por preferência, mas elas funcionam de forma semelhante(Claro, diferindo a estrutura). Eu acredito que este valor é mais que suficiente para iniciar. Você consegue pegar um servidor com configurações legais com este orçamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonzalezfox Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 OK, obrigado. Agora queria saber algumas indicações de boas empresas nos EUA na faixa de R$ 120,00 (U$ 60,00) se possível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu trabalho com a Layeredlink e não tenho dores de cabeça o suporte eles respondem rápido e os preços são bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu trabalho com a Layeredlink e não tenho dores de cabeça o suporte eles respondem rápido e os preços são bons. Ping meio cabuloso :) @GongalezFox VPS.NET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 WireTree, vps gerenciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Bom de uma pesquisada , eu recomendo dedicados , pois cloud e vps não tem uma proteção muito eficiente, quanto a valor tem muitos Dc que fazem promoções de dedicados diariamente. De uma pesquisada boa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados