Leo Amarante Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá pessoal, Venho algum tempo á procura de uma solução para implementar em um projeto, buscava por um certificado SSL que pudesse ser usado em multiplos domínios em um mesmo servidor mas o preço era alto, pensei então em usar algo mais barato como um wild card mas ele só iria proteger os sub-dominios, fiz uma pesquisa e muitos clientes rejeitaram a idéia de terem seus sites instalados em sub-dominio com o dominio principal deles apenas parkeado. Foi então que achei isso: https://www.globessl.com/Globe-Standard-Multi-Domain-SSL.html e pelo que parece é um certificado multi dominios (até 100) em um mesmo servidor e IP. O valor é ótimo, por isso venho até o fórum perguntar aos colegas se alguém utiliza ou ja utilizou esse certificado ou sabem se é isso mesmo que procuro? A empresa é de confiança? etc; Seria ótimo se alguém pudesse indicar alguma revenda no Brasil que disponibilize esse para compras em R$. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Também estou curioso. Esta muito barato. No cPanel posso instalar um ssl no ip compartilhado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Também estou curioso. Esta muito barato. No cPanel posso instalar um ssl no ip compartilhado? Pelo que entendi é isso mesmo... você instala no domínio principal ou IP e ele poderá ser utilizado em todos os outros sites hospedados pelo mesmo IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Este certificado aceita até 100 dominios, porem tem um custo de $30.00 por dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Leo, Este certificado aceita até 100 dominios, porem tem um custo de $30.00 por dominio Falou ai quem entende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Este certificado aceita até 100 dominios, porem tem um custo de $30.00 por dominio Mais do que $30. Custa $109 por ano para 3 domínios ($36.33 cada um), segundo informações no próprio site. Ele suporta até 100 domínios, mas o custo informado é para 3 domínios. Muito exxperto. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Ops, vamos la então kkk $30.00 é o custo que eu tenho pois sou revendedor nivel 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Ahhhhhhhhhhh, bão!!!!! Aí é diferente........ rsrsrs Me baseei no preço mostrado no site. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Ops, vamos la então kkk $30.00 é o custo que eu tenho pois sou revendedor nivel 2 Tava bom demais pra ser vedade!!! Apesar da facilidade que seria em não ter que delegar um IP dedicado para cada site o valor não compensa então ja que eles tem o standard por U$ 8,95/ano que requer o ip que em média custa até U$ 3/mês dependendo do DC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados