Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Certificados Ssl Multi Domínios


Leo Amarante

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Venho algum tempo á procura de uma solução para implementar em um projeto, buscava por um certificado SSL que pudesse ser usado em multiplos domínios em um mesmo servidor mas o preço era alto, pensei então em usar algo mais barato como um wild card mas ele só iria proteger os sub-dominios, fiz uma pesquisa e muitos clientes rejeitaram a idéia de terem seus sites instalados em sub-dominio com o dominio principal deles apenas parkeado.

Foi então que achei isso: https://www.globessl.com/Globe-Standard-Multi-Domain-SSL.html e pelo que parece é um certificado multi dominios (até 100) em um mesmo servidor e IP.

O valor é ótimo, por isso venho até o fórum perguntar aos colegas se alguém utiliza ou ja utilizou esse certificado ou sabem se é isso mesmo que procuro? A empresa é de confiança? etc;

Seria ótimo se alguém pudesse indicar alguma revenda no Brasil que disponibilize esse para compras em R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este certificado aceita até 100 dominios, porem tem um custo de $30.00 por dominio

Mais do que $30. Custa $109 por ano para 3 domínios ($36.33 cada um), segundo informações no próprio site. Ele suporta até 100 domínios, mas o custo informado é para 3 domínios. Muito exxperto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, vamos la então kkk

$30.00 é o custo que eu tenho pois sou revendedor nivel 2

Tava bom demais pra ser vedade!!! Apesar da facilidade que seria em não ter que delegar um IP dedicado para cada site o valor não compensa então ja que eles tem o standard por U$ 8,95/ano que requer o ip que em média custa até U$ 3/mês dependendo do DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?