Tibaus Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá pessoal, Primeiramente venho dizer, que se estou postando em área errada, por favor mova pra área correta ;) Bom pessoal como vi os sistemas Android Crescem muito nos últimos Anos, visando isso, resolvi criar um super fórum pa ajudar à todos do Brasil. Em média o fórum teria 2.000 membros em 2 meses. O que eu peço é ma parceria de Host pra por o fórum. Dúvidas ? comente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 te enviei uma mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Mais ja foi patrocinado você de outra vez em troca de publicidade e não houve sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Estou interessado, me adicione no msn ou gtalk. Msn: [email protected] Gtalk: [email protected] Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Mais ja foi patrocinado você de outra vez em troca de publicidade e não houve sucesso. É ou não é as pessoas começam e pega so 1 mês e ja desisti brasileiro e assim mesmo pega uma coisa para fazer e não segura firme para dar sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibaus Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Sim, nao deu certo pq era na pagina, agora, o parceiro tera uma area especifica no forum . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Certo, mais somos temos custos com domnio e outras coisa, e no caso foram 5 dias vocês desistiram do projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibaus Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Já Expliquei no Msn o porquê... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Bom se precisar de ajuda , posso lhe oferecer algo . Entre em contato comigo via Msn: [email protected] -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados