Leonardo_Gomes Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Fernando Senti Falta do Modulo do PAYPAL, seria uma boa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 ainda trabalhando nas atualizações, que devem ser disponibilizadas nos proximos dias (cerca de uma semana ou duas no máximo) o erro acima relatado foi corrigido. @Heeengs, peço que que relate qualquer possível erro exclusivamente pelo suporte do hostmgr (http://central.hostmgr.com.br) este erro ja foi corrigido. o sistema de importação do whmcs, permite importar clientes, contas, dominios e faturas. verifique se seguiu todos os procedimentos e tente novamente. -------------------- em breve mais novidades... Eu importei pelo Banco de Dados e não veio os produtos e serviços do Whmcs somente os clientes ! Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Eu importei pelo Banco de Dados e não veio os produtos e serviços do Whmcs somente os clientes ! Abraço. vou verificar se existe algum problema com essa ferramenta, e se for o caso, disponibilizo a correção junto da próxima atualização. mantenha contato pela central de atendimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Fernando Senti Falta do Modulo do PAYPAL, seria uma boa estou trabalhando no desenvolvimento de vários modulos. O do paypal será implementado em breve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 vou verificar se existe algum problema com essa ferramenta, e se for o caso, disponibilizo a correção junto da próxima atualização. mantenha contato pela central de atendimento. Certo estou aguardando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Alguém com conta verificada no f2b que possa testar um módulo de pagamento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Alguém com conta verificada no f2b que possa testar um módulo de pagamento? Eu tenho, como seria o teste? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Eu tenho, como seria o teste? te enviei uma MP. ========================== Nova atualização para o HOSTMGR. Versão 1.0 Atualização é feita no admin. Menu ajuda -> checar atualizações. Segue o changelog --------------- - Corrigido erro do formulário de contato - Adicionada segurança por token nos links de fatura enviados por email (ver sem estar logado) - Corrigido erro que contabilizava produtos ocultos no total de produtos de um grupo - Na tela do cliente, "link nova fatura" alterado para "Nova Fatura Avulsa" - Corrigido erro que não permitia desativar a multa (colocar "0") - Corrigido erro no painel meus dados (area do cliente) - Adicionado titulo/assunto na pagina de respostas do ticket (admin) - Adicionado ao resumo do cliente opção de gerar novo pedido - Adicionada opção de ocultar grupos de produtos - Adicionada opção de inserir vídeo na base de conhecimento (link youtube ou codigo proprio) - Corrigido erro que não permitia remover assinatura ou email de cópias (admin/configurações) - Adicionada opção para personalizar o envio de emails (topo e rodapé) - Adicionada opção frase de segurança (Frase enviada no cabeçalho dos emails para asegurar ao cliente a autenticidade daquele email) - Adicionado campo email alternativo (cliente recebe copias de todos os emails enviados ao email principal) - Corrigido erro que não permitia remover um tld - adicionada opção de alterar as logos do sistema (central do cliente e fatura) pelo admin (menu configurações) - Adicionado modulo de pagamento Boleto direto Moip - Adicionada opção Dias Gratis (Converte o prazo de tolerância em dias grátis e evita fatura duplicada). Ideal para quem recebe ao final do ciclo. - Adicionada logo no envio de emails - Adicionada opção de ordenar grupos de produtos - Adicionado link de compra no formulário de edição do produto (admin) - Adicionada opção de ordenar produtos (quando selecionado determinado grupo) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Muito bom, atualização concluída e já testei algumas melhorias até o momento tudo ótimo. Brigado por tudo Fernando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 pessoal, estou desenvolvendo mais um modulo de provisionamento para o HOSTMGR. qual você mas utilizam (whmsonic ou centova)? apenas para definir a prioridade. Ambos serão desenvolvidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.