Leonardo_Gomes Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 Fernando Senti Falta do Modulo do PAYPAL, seria uma boa 0 Citar
Henriquegs Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 ainda trabalhando nas atualizações, que devem ser disponibilizadas nos proximos dias (cerca de uma semana ou duas no máximo) o erro acima relatado foi corrigido. @Heeengs, peço que que relate qualquer possível erro exclusivamente pelo suporte do hostmgr (http://central.hostmgr.com.br) este erro ja foi corrigido. o sistema de importação do whmcs, permite importar clientes, contas, dominios e faturas. verifique se seguiu todos os procedimentos e tente novamente. -------------------- em breve mais novidades... Eu importei pelo Banco de Dados e não veio os produtos e serviços do Whmcs somente os clientes ! Abraço. 0 Citar
fernandoguga Postado Julho 3, 2013 Autor Postado Julho 3, 2013 Eu importei pelo Banco de Dados e não veio os produtos e serviços do Whmcs somente os clientes ! Abraço. vou verificar se existe algum problema com essa ferramenta, e se for o caso, disponibilizo a correção junto da próxima atualização. mantenha contato pela central de atendimento. 0 Citar
fernandoguga Postado Julho 3, 2013 Autor Postado Julho 3, 2013 Fernando Senti Falta do Modulo do PAYPAL, seria uma boa estou trabalhando no desenvolvimento de vários modulos. O do paypal será implementado em breve. 0 Citar
Henriquegs Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 vou verificar se existe algum problema com essa ferramenta, e se for o caso, disponibilizo a correção junto da próxima atualização. mantenha contato pela central de atendimento. Certo estou aguardando. 0 Citar
fernandoguga Postado Julho 6, 2013 Autor Postado Julho 6, 2013 Alguém com conta verificada no f2b que possa testar um módulo de pagamento? 0 Citar
chuvadenovembro Postado Julho 6, 2013 Postado Julho 6, 2013 Alguém com conta verificada no f2b que possa testar um módulo de pagamento? Eu tenho, como seria o teste? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
fernandoguga Postado Julho 7, 2013 Autor Postado Julho 7, 2013 Eu tenho, como seria o teste? te enviei uma MP. ========================== Nova atualização para o HOSTMGR. Versão 1.0 Atualização é feita no admin. Menu ajuda -> checar atualizações. Segue o changelog --------------- - Corrigido erro do formulário de contato - Adicionada segurança por token nos links de fatura enviados por email (ver sem estar logado) - Corrigido erro que contabilizava produtos ocultos no total de produtos de um grupo - Na tela do cliente, "link nova fatura" alterado para "Nova Fatura Avulsa" - Corrigido erro que não permitia desativar a multa (colocar "0") - Corrigido erro no painel meus dados (area do cliente) - Adicionado titulo/assunto na pagina de respostas do ticket (admin) - Adicionado ao resumo do cliente opção de gerar novo pedido - Adicionada opção de ocultar grupos de produtos - Adicionada opção de inserir vídeo na base de conhecimento (link youtube ou codigo proprio) - Corrigido erro que não permitia remover assinatura ou email de cópias (admin/configurações) - Adicionada opção para personalizar o envio de emails (topo e rodapé) - Adicionada opção frase de segurança (Frase enviada no cabeçalho dos emails para asegurar ao cliente a autenticidade daquele email) - Adicionado campo email alternativo (cliente recebe copias de todos os emails enviados ao email principal) - Corrigido erro que não permitia remover um tld - adicionada opção de alterar as logos do sistema (central do cliente e fatura) pelo admin (menu configurações) - Adicionado modulo de pagamento Boleto direto Moip - Adicionada opção Dias Gratis (Converte o prazo de tolerância em dias grátis e evita fatura duplicada). Ideal para quem recebe ao final do ciclo. - Adicionada logo no envio de emails - Adicionada opção de ordenar grupos de produtos - Adicionado link de compra no formulário de edição do produto (admin) - Adicionada opção de ordenar produtos (quando selecionado determinado grupo) 1 Citar
Dinei Freitas Postado Julho 7, 2013 Postado Julho 7, 2013 Muito bom, atualização concluída e já testei algumas melhorias até o momento tudo ótimo. Brigado por tudo Fernando 0 Citar
fernandoguga Postado Agosto 10, 2013 Autor Postado Agosto 10, 2013 pessoal, estou desenvolvendo mais um modulo de provisionamento para o HOSTMGR. qual você mas utilizam (whmsonic ou centova)? apenas para definir a prioridade. Ambos serão desenvolvidos. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.