chuvadenovembro Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Eu acho que se você colocar um importador de banco de dados (pelo menos dados do cliente) do whmcs, acho que esse trem ai vai chamar a atenção hehehe Boa sorte 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 obrigado pela ideia, farei isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Aguardando mais informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Apesar de muitos falarem que esse tópico será +1 esquecido aqui no Fórum. Meu apoio tem :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 boa noite, o sistema ainda esta em desenvolvimento. Grandes avanços até agora. trarei mais informações assim que possível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Post uma Ss para olharmos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Seria bom já ir mostrando o que tem feito.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Post uma Ss para olharmos. Seria bom já ir mostrando o que tem feito.. segue uma previa da visualização de produtos. os comandos do modulo ja estao todos integrados ao WHM. ta demorando um pouco para ficar pronto pq ultimamente to meio sem tempo, mais pretendo posta um beta o mais breve possível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Show de bola meus parabéns 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 <p>Muito show, parabens!</p> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.