Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou o admin do servidor, o vps está dentro de um dedicado meu. Onde altero isso?

Se estiver usando o openvz para virtualizar execute o comando:

vzctl set <veid> --save --capability sys_time:on

altere <veid> pelo id do vps

Postado

Se estiver usando o openvz para virtualizar execute o comando:

vzctl set <veid> --save --capability sys_time:on

altere <veid> pelo id do vps

Onzehost

Fiz esse comando que vc falow, ele diz que deu certo, so que mesmo eu reinciando o vps em questão não deu certo. Ele continua dando "rdate: rdate: could not set system time: Operation not permitted"

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Pessoal

Fiz um script em sh para ajustar o relogio a cada 1 minuto. Porem o cron não executa. Vejam como fiz:

Dentro do arquivo sh esta assim:

#!/bin/bash

/usr/sbin/ntpdate pool.ntp.org
E no cron está assim:
*/1 * * * * /opt/synctime.sh

Está correto?

Aproveitando, como eu testo o cron para saber se esta rodando?

Obrigado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Onzehost

Fiz esse comando que vc falow, ele diz que deu certo, so que mesmo eu reinciando o vps em questão não deu certo. Ele continua dando "rdate: rdate: could not set system time: Operation not permitted"

Verifica se ele gravou a informação no arquivo de configuração que está localizado em /etc/vz/conf/<veid>.conf

Postado

donruan, dê mais detalhes como foi resolvido, já que aqui foi apresentado várias soluções.

Quanto ao fechamento do tópico, não será fechado. Outras pessoas podem ter a mesma dúvida e DEVEM aproveitar o mesmo tópico para tirá-las.

Postado

donruan, dê mais detalhes como foi resolvido, já que aqui foi apresentado várias soluções.

Quanto ao fechamento do tópico, não será fechado. Outras pessoas podem ter a mesma dúvida e DEVEM aproveitar o mesmo tópico para tirá-las.

Maclei

Resolvi com o a solução do OnzeHost.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-