Jefferson Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Eu pago meus servidores via Paypal com cartão de credito internacional e não paga nada de IOF. Porém, o dolar sempre um pouco mais caro do que a cotação do dia. Agora quando pago direto pelo cartão ao Data Center eu pago IOF de 6%, parece-me que o governo reduziu para 3%. Qual é a bandeira e o banco? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Qual é a bandeira e o banco? Ele e Internacional. Bradesco, Visa Gold. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Paga IOF sim. Não pagava antes, até que o nosso grande (des)governo descobriu a mamata e "grampeou" o PayPal tb. Edvan, acredito que a diferença esteja no troca-troca de câmbio deles. Eles pegam uma boa fatia sim quando eles que efetuam o câmbio, é absurdo mesmo! Já entrei pelo cano uma vez com eles por causa disso. Tive que reembolsar um cliente e dancei em 50 doletas nessa brincadeira de troca, destroca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Paga IOF sim. Não pagava antes, até que o nosso grande (des)governo descobriu a mamata e "grampeou" o PayPal tb. Edvan, acredito que a diferença esteja no troca-troca de câmbio deles. Eles pegam uma boa fatia sim quando eles que efetuam o câmbio, é absurdo mesmo! Já entrei pelo cano uma vez com eles por causa disso. Tive que reembolsar um cliente e dancei em 50 doletas nessa brincadeira de troca, destroca. Então graças a Deus sou um privilegiado, por que nunca paguei e nem pago IOF com transação via Paypal diretamente no Cartão. Apenas paguei IOF duas ou três vezes quando passei o Cartão direto no DC ai sim a pancada veio segura na minha fatura. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 É que já vem tudo incluído na taxa de câmbio deles, pelo que me consta. Vc paga em reais, e nao em dólares, pois pagamento em dólares vc não consegue mais fazer com seu saldo em real do PayPal. Agora, isso de ter baixado o IOF de 6 para 3% é interessante, hein.... vou ver se consigo saber mais sobre isso. Pra compensar um pouquinho a subida do dólar... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Então graças a Deus sou um privilegiado, por que nunca paguei e nem pago IOF com transação via Paypal diretamente no Cartão. Apenas paguei IOF duas ou três vezes quando passei o Cartão direto no DC ai sim a pancada veio segura na minha fatura. Se você receber também via PayPal e paga via crédito em conta.. acho até possível. Mas usar o PayPal como intermediário e passar o cartão lá, realmente é um caso a parte. Daqui alguns dias, o Cachoeira te liga para saber como fez isso hehehehe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 kkkkkkkkkkkkkk To fora de Cachoeira. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Fiquei uns 6 meses sem pagar o IOF tmb, e depois o banco me enviou uma carta dizendo que era uma falha e o tempo que passou seria cobrado... Só entrando na briga mesmo com o banco pra resolver isso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 O IOF não abaixou para este nosso caso, para operações de credito de cambio, continua a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Continuo achando que é um golpe! Liga para central deles paypal tem 0800 892 1555 Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados