Jefferson Postado Junho 11, 2012 Postado Junho 11, 2012 Eu pago meus servidores via Paypal com cartão de credito internacional e não paga nada de IOF. Porém, o dolar sempre um pouco mais caro do que a cotação do dia. Agora quando pago direto pelo cartão ao Data Center eu pago IOF de 6%, parece-me que o governo reduziu para 3%. Qual é a bandeira e o banco? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
redenflu Postado Junho 11, 2012 Postado Junho 11, 2012 Qual é a bandeira e o banco? Ele e Internacional. Bradesco, Visa Gold. Publicidade digital? www.upeex.com
Patty Postado Junho 11, 2012 Postado Junho 11, 2012 Paga IOF sim. Não pagava antes, até que o nosso grande (des)governo descobriu a mamata e "grampeou" o PayPal tb. Edvan, acredito que a diferença esteja no troca-troca de câmbio deles. Eles pegam uma boa fatia sim quando eles que efetuam o câmbio, é absurdo mesmo! Já entrei pelo cano uma vez com eles por causa disso. Tive que reembolsar um cliente e dancei em 50 doletas nessa brincadeira de troca, destroca.
redenflu Postado Junho 11, 2012 Postado Junho 11, 2012 Paga IOF sim. Não pagava antes, até que o nosso grande (des)governo descobriu a mamata e "grampeou" o PayPal tb. Edvan, acredito que a diferença esteja no troca-troca de câmbio deles. Eles pegam uma boa fatia sim quando eles que efetuam o câmbio, é absurdo mesmo! Já entrei pelo cano uma vez com eles por causa disso. Tive que reembolsar um cliente e dancei em 50 doletas nessa brincadeira de troca, destroca. Então graças a Deus sou um privilegiado, por que nunca paguei e nem pago IOF com transação via Paypal diretamente no Cartão. Apenas paguei IOF duas ou três vezes quando passei o Cartão direto no DC ai sim a pancada veio segura na minha fatura. Publicidade digital? www.upeex.com
Patty Postado Junho 11, 2012 Postado Junho 11, 2012 É que já vem tudo incluído na taxa de câmbio deles, pelo que me consta. Vc paga em reais, e nao em dólares, pois pagamento em dólares vc não consegue mais fazer com seu saldo em real do PayPal. Agora, isso de ter baixado o IOF de 6 para 3% é interessante, hein.... vou ver se consigo saber mais sobre isso. Pra compensar um pouquinho a subida do dólar... hehehe
matheus.almeida Postado Junho 11, 2012 Postado Junho 11, 2012 Então graças a Deus sou um privilegiado, por que nunca paguei e nem pago IOF com transação via Paypal diretamente no Cartão. Apenas paguei IOF duas ou três vezes quando passei o Cartão direto no DC ai sim a pancada veio segura na minha fatura. Se você receber também via PayPal e paga via crédito em conta.. acho até possível. Mas usar o PayPal como intermediário e passar o cartão lá, realmente é um caso a parte. Daqui alguns dias, o Cachoeira te liga para saber como fez isso hehehehe..
redenflu Postado Junho 11, 2012 Postado Junho 11, 2012 kkkkkkkkkkkkkk To fora de Cachoeira. Publicidade digital? www.upeex.com
Jesmarcelo Postado Junho 12, 2012 Postado Junho 12, 2012 Fiquei uns 6 meses sem pagar o IOF tmb, e depois o banco me enviou uma carta dizendo que era uma falha e o tempo que passou seria cobrado... Só entrando na briga mesmo com o banco pra resolver isso :)
Angel Junior Postado Junho 12, 2012 Postado Junho 12, 2012 O IOF não abaixou para este nosso caso, para operações de credito de cambio, continua a mesma coisa.
Murilo H Postado Junho 12, 2012 Postado Junho 12, 2012 Continuo achando que é um golpe! Liga para central deles paypal tem 0800 892 1555 Brasil
Posts Recomendados