Danilo br Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 aqui o numero 4 isso deve ser o numero de mensagens novas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Foi uma reunião de nós, moderadores lá. =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Devemos liberar isso nos fins de semana. Falta eu falar com a equipe. Mas tá complicado. A minha vida aqui tá 1500% só problema. OFF-TOPIC: Pessoal, a Angélica ta rica. 1500xsalario também :D ON-TOPIC: Aí que está um dos problemas, o conteúdo do chat vai na contramão do fórum: compartilhar informações. Uma vez respondido, o conteúdo vira fumaça depois de 2-3h 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 4, 2012 Administração Compartilhar Postado Julho 4, 2012 OFF-TOPIC: Pessoal, a Angélica ta rica. 1500xsalario também :D ON-TOPIC: Aí que está um dos problemas, o conteúdo do chat vai na contramão do fórum: compartilhar informações. Uma vez respondido, o conteúdo vira fumaça depois de 2-3h Eu tô rica onde??? Cadê esse dinheiro que meus cartões vencem dia 10! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Eu tô rica onde??? Cadê esse dinheiro que meus cartões vencem dia 10! Cartões? A alguns anos atrás poucos tinham (com saldo positivo rsrsrsrs) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.