Cléofas Rocha Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver problema de permisao em meu servidor pois tudo que vou fazer em wordpress por exemplo da erro ai tenho que ir e dar permisao manual nas pastas como faço para que fique da maneira certa alguém pode me ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Você pode criar uma cron com um script que faça a correção das permissões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 @Cleofas Rocha - Talvez este tutorial lhe ajude: http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Alterando_a_permiss%C3%A3o_de_pastas_em_Linux Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Você chegou ativar o suPHP ? Eu passei pelo mesmo problema mês passado. WHM > Service Configuration >> Configure PHP and SuExec Mude o PHP 5 Handler para "suphp" Comigo foi só ativar isso que os CMS que precisava de permissões passaram a funcionar. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cléofas Rocha Posted June 10, 2012 Author Share Posted June 10, 2012 Você pode criar uma cron com um script que faça a correção das permissões. Você pode criar uma cron com um script que faça a correção das permissões. amigo oque devo colocar neste CRON E em qual cpanel criar ele porque os erros de permisao estao em todos os sites que estao no servidor dedicado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cléofas Rocha Posted June 13, 2012 Author Share Posted June 13, 2012 amigo oque devo colocar neste CRON E em qual cpanel criar ele porque os erros de permisao estao em todos os sites que estao no servidor dedicado amigo oque devo colocar neste CRON E em qual cpanel criar ele porque os erros de permisao estao em todos os sites que estao no servidor dedicado olá rodrigo sabe me dizer oque devo colocar no script cron e qual conta colocar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 olá rodrigo sabe me dizer oque devo colocar no script cron e qual conta colocar ? é crontab e não cronjob, coloca via SSH logado como root thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts