André Van Dal Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 O meu VPS em outra empresa também foi down. Será que eles tem o mesmo DC? Além disso, tenho uma hospedagem com o Angel e também está off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 DC na Alemanha esse outro seu? Conseguiu contato com ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 O site dele também está off aqui, mas acredito que ja ja o acesso volte. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 O site dele também está off aqui, mas acredito que ja ja o acesso volte. Detectei o problema hoje pela manhã... não sei desde q horas ele tem problemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 O meu site www.winbrasil.com.br também está off... Alguém tem alguma novidade sobre o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Aguardem pessoal. Como dito, procurem-no através de meios alternativos. Talvez o email dele não esteja funcionando já que o site está off, então, tentem o twitter ou algum telefone caso tenham. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 calma, logo ele vai dar as devidas satisfações a todos e já com o problema resolvido, as vezes não depende somente de nos, pode ser vários problemas.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Senhores, Tivemos um problema as 4:35 da manha, desde então fui acionado pelos meios de vigilância dos servidores, e estou correndo atras da resolução de todos os problemas, desculpe não me delongar muito aqui, mais estou trabalhando arduamente para a solução dos problemas. Obrigado pela atenção e compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Senhores, Espero trazer boas noticias, os servidores estão sendo levantados novamente, e cada serviço verificado, no momento estamos realizando dezenas de verificações de todos os processos de funcionamento de nossos servidores, pedimos mais um pouco de paciência, em breve soltaremos uma nota publica com todas as devidas explicações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Vlw Angel... obrigado pelas considerações e boa sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados