Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Webhost9 Off?


Erik Marques

Posts Recomendados

Alguém sabe o que houve com a webhost9.com.br do Angel Junior?

To tentando contato com ele, mas seu site está fora do ar...

Não sei se o fórum é a melhor forma de você tentar contato. Deve ser algum problema que só a empresa pode te auxiliar, então sugiro entrar em contato por meios alternativos: Telefone, Twitter, Facebook, etc... Outros canais que a empresa te passou.

Abraço. Espero que tudo se resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o fórum é a melhor forma de você tentar contato. Deve ser algum problema que só a empresa pode te auxiliar, então sugiro entrar em contato por meios alternativos: Telefone, Twitter, Facebook, etc... Outros canais que a empresa te passou.

Abraço. Espero que tudo se resolva.

Eu sei Tio, é que ele é admin daqui, muito estranho ele ficar fora do ar, e eu não tenho outros meios de contato... apenas um email que achei e ja mandei msg, mas nada até agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não quero suporte dele por aqui. Estou usando um acesso que ele tmb tem, porque os outros eu não consigo contato.

Não perguntei diretamente a ele o que houve, e sim se alguém sabe o que houve, vai q algum outro cliente sabe, e usa o fórum.

Entendam a preocupação, meu VPS fora do ar, e quando vou abrir um chamado o site do fornecedor tmb, não consigo contato e nem suporte, entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não quero suporte dele por aqui. Estou usando um acesso que ele tmb tem, porque os outros eu não consigo contato.

Não perguntei diretamente a ele o que houve, e sim se alguém sabe o que houve, vai q algum outro cliente sabe, e usa o fórum.

Entendam a preocupação, meu VPS fora do ar, e quando vou abrir um chamado o site do fornecedor tmb, não consigo contato e nem suporte, entenderam?

Eu entendo amigo. Tenha calma que tudo vai se resolver. O Angel, é um cara profissional. Jajá tudo volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?