Brandom Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Boa noite, Não entendo MUITO de informática (Hardware), mas sou bom em programação!!! Quero fazer um site, no estilo FACEBOOK, porém para o público gay !!! Não achei nada no fórum, por isso postei aqui !! A duvida é: Um Cloud aguentaria cerca de 1000 visitas diárias??? Cerca de 300 simultâneas?? O que vocês aconselham?? Eu sei que parece prepotencia minha, mas não é !!! Sou um dos "cabeças" da parada gay... sou muito conhecido no meio e acho que vou lucrar muito com propaganda nesse site que pretendo começar!! Se alguem souber como me ajudar, favor enviar MP. Obrigada !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Depende do cloud e de quão otimizado é seu site para o alto tráfego. Mas chutando meio por baixo, você precisaria de no mínimo um Dual Core + 2GB RAM, com Nginx, e sem os serviços de e-mail e DNS nessa máquina. (Os e-mails você poderá hospedar no Google APPs). DNS recomendo você contratar um plano na Nettica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Isso depende demais. Vai variar desde o software que você estiver usando até o hardware do servidor passando pela forma como configurou tudo. Eu por exemplo tenho clientes com visitas em torno de 75.000 / mês em VPS com 512 de ram rodando Wordpress (sem usar e-mail, apenas apache e mysql etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados