Script Host BR - Vilas Net Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Ja verificou o firewall? Eu tenho esse serviço e não tenho dificuldades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Você habilitou no FTP na conta do streaming? e tambem esta usando revenda de streaming ou no root mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klereson Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Olá Elias, Então, habilitei sim, e estou usando como root mesmo para criar as contas. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Galera mesmo problema. WHMSonic para clientes externos ele cria conta, no plano certinho, entretanto não cria FTP, ou seja cliente não pode ligar auto-dj alguem ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Esse problema normalmente é com revenda que não cria o ftp, como root geralmente cria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 sou root do servidor... criando conta de hospedagem fica tranquilo e vai radio com FTP, mas usuario externo cria a rádio, mas não cria FTP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados