Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs - E-Commerce


Posts Recomendados

Ando sumido um pouco do fórum. Tenho trabalhado muito.

Gostaria da opinião de vocês que usam o WHMCS a respeito de usa-lo como loja virtual (e-commerce).

O meu interesse em questão é de uma loja para uma floricultura, que aparentemente irá atender apenas dentro da cidade. Assim poderia definir padrões para a tele-entrega por bairros. Mas mesmo assim, seria possível fazer um módulo de frete para o WHMCS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando sumido um pouco do fórum. Tenho trabalhado muito.

Gostaria da opinião de vocês que usam o WHMCS a respeito de usa-lo como loja virtual (e-commerce).

O meu interesse em questão é de uma loja para uma floricultura, que aparentemente irá atender apenas dentro da cidade. Assim poderia definir padrões para a tele-entrega por bairros. Mas mesmo assim, seria possível fazer um módulo de frete para o WHMCS?

Carlo, seria sensacional se conseguisse pois até hoje não encontrei sistema de loja virtual que tivesse um portal de pagamentos como o whmcs, isso sem contar no fato do auto login que com certeza diminuiria o abandono de checkout.

Se conseguir realizar essa modificação estarei interessado em adquirir os módulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando sumido um pouco do fórum. Tenho trabalhado muito.

Gostaria da opinião de vocês que usam o WHMCS a respeito de usa-lo como loja virtual (e-commerce).

O meu interesse em questão é de uma loja para uma floricultura, que aparentemente irá atender apenas dentro da cidade. Assim poderia definir padrões para a tele-entrega por bairros. Mas mesmo assim, seria possível fazer um módulo de frete para o WHMCS?

Carlos,

Eu não recomendaria.. não é uma solução específica para isso.. seria mais uma solução "palhativa" afinal, conforme o cliente ir solicitando mais itens, você teria que procurar ou desenvolver módulos que não existe no WHMCS. Se mais pra frente, fosse optar por uma plataforma e-commerce, imagino que não seja fácil essa "migração".

Carlo, seria sensacional se conseguisse pois até hoje não encontrei sistema de loja virtual que tivesse um portal de pagamentos como o whmcs, isso sem contar no fato do auto login que com certeza diminuiria o abandono de checkout.

Se conseguir realizar essa modificação estarei interessado em adquirir os módulos.

Acho que o Magento dá conta disso, além de ser bem mais robusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou mais tendencioso a usar o WHMCS, pois é muito mais simples implementar um layout do que nos sistemas de e-commerce.

Uma coisa que pode atrapalhar também, é que não é possível informar o valor que a loja paga por um produto junto com o valor que ele será vendido. Para no final ver o lucro.

Com relação ao Magento, acredito que seja um pouco a mais do que eu realmente necessito. A intenção é uma loja bem simples, incialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou mais tendencioso a usar o WHMCS, pois é muito mais simples implementar um layout do que nos sistemas de e-commerce.

Uma coisa que pode atrapalhar também, é que não é possível informar o valor que a loja paga por um produto junto com o valor que ele será vendido. Para no final ver o lucro.

Com relação ao Magento, acredito que seja um pouco a mais do que eu realmente necessito. A intenção é uma loja bem simples, incialmente.

Poderia me ajudar neste ?

Obrigado.

http://forum.portaldohost.com.br/topic/8774-personalizacao-modelos-de-e-mail-html-para-whmcs/#.T8_X_bDO4fU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?