Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rigos Telefonia Móvel

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  1. Carlo estou tentando contato há mas de 1 Semana e você não responde poderia me dizer oque está acontecendo? Quando Ligo não atende e quando mando e-mail não responde.
  2. Poderia me ajudar neste ? Obrigado. http://forum.portaldohost.com.br/topic/8774-personalizacao-modelos-de-e-mail-html-para-whmcs/#.T8_X_bDO4fU
  3. KKKKKKKKKK nem tinha visto o PC que corrigiu sozinho kkkkkkk Mas então sabe ajudar?
  4. Então mas estou tentando colocar há imagem de fundo mas não consigo não sei fazer pra falar verdade alguém poderia me passar o cod HTM ja Pronto? As imagem ja tão hospedadas o problema todo é escrever encima da imagem e ainda colocar outra imagem que seria a do botão de clicar para Imprimir o boleto.
  5. Bom Dia, Estou tentando fazer um e-mail automatico lembrete de pagamento mas tenho que colocar o cód HTML no whmcs estou tentando colocar uma imagem de funco e sobre elas as informações que são geradas no whmcs mas não consigo escrever as informações sobre há imagem de fundo pois ainda tenho que inserir há imagem para o cliente clicar no link imprimir boleto. Link da imgaem de fundo>>>http://www.aviso.rig...om.br/123xx.png Link Imagem Imprimir Boleto>>http://www.hostsagra...ique-boleto.jpg Veja Como gostaria que foce. Alguém pode ajudar por favor obrigado.
  6. alguém pode me ajudar ?? eu fiz o seguinte deletei tudo da minha versão anterior do whmcs pelo ftp e não toquei no banco de dados e sempre recebo por e-mai l o bkap...ai instalei há nova versão só que ai tentei restaurar o bkap mas não funciona auguem pode me ajudar ??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?