lucasdidur Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Olá pessoal, Estou procurando uma hospedagem brasileira para fazer de Fast Download do meu servidor de jogos, la vai conter mapas e arquivos pequenos. Gostaria de uma hospedagem BR pelo motivo dos arquivos pequenos demorarem muito para baixar em hospedagem em outros países, devido ao ping. Estou procurando algo em torno de 10GB no min e transferência ilimitada e uma boa taxa de transferência. Estou pensando em contratar a Hospedagem do Uol Host, mas nao sei se a velocidade de download é boa. Alguém conhece alguma empresa para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Hospedagem no Brasil para isso é um pouco difícil encontrar, melhor coisa é assinar um VPS. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Acho que pode ir de UOL sim... eles tem muitas conexões, o download vai ser rápido para a maioria dos players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Posso lhe oferecer isto, uptime de 100%, DC LocaWeb. Entre em contato ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Eu sempre esqueço de como funcionam as coisas aqui... Te indico eu mesmo, entre em contato vi mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados