Angel Junior Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Estou precisando de uma licença também. Que receba por transferência da CEF. Mande MP. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 manolo usa o boxbilling é bom, tem a versão Free, ja tem modulos,que a galera aqui do forum desenvolve. depois passa ele p/ licensa pro e já era, ou continnua usando a Free mesmo ,pois o gasto é mais com modulos de pagamento mas vale apena. fica a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 manolo usa o boxbilling é bom, tem a versão Free, ja tem modulos,que a galera aqui do forum desenvolve. depois passa ele p/ licensa pro e já era, ou continnua usando a Free mesmo ,pois o gasto é mais com modulos de pagamento mas vale apena. fica a dica. Nunca tinha visto !!! Eu acessei o site e vi a demo é bem rápido o framework deles. Será que é compatível com WHM e o EKOMPASS? Tem módulos de pagamentos, ( pagseguro, moip, boleta, etc)? Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 é compatível com WHM e Tem módulos de pagamentos, pagseguro, moip tem uns usuarios aqui do forum que fazem o modulo pagseguro e moip. basta pesquisar pelo busca pelo boxbilling , vc vai ver a tradução e modulos para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 é compatível com WHM e Tem módulos de pagamentos, pagseguro, moip tem uns usuarios aqui do forum que fazem o modulo pagseguro e moip. basta pesquisar pelo busca pelo boxbilling , vc vai ver a tradução e modulos para ele. Mais você acha ele seguro ? Eu preciso de coisas mais GNU, GPL saca, estou reduzindo o máximo de gastos. Vlw pela dica, estou baixando ele para instalar e testar, breve te mostro o que eu fiz nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Pelo oque o pessoal fala sim, pois a area de admin é criptografada ainda. e tem varios Host Migrado para ele já que o custo beneficio é maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Estou precisando de uma licença também. Que receba por transferência da CEF. Mande MP. Vlw. Também estou precisando! Qualquer coisa, MP por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Estou precisando de uma licença também. Que receba por transferência da CEF. Mande MP. Vlw. Eu tenho se precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Estou precisando de uma licença também. Que receba por transferência da CEF. Mande MP. Vlw. Também tenho, aceito CEF, Itau, Transfer. MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Pago por mercado pago agora. Quem tiver me mande mp ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados