tudoilimitado Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Estou a procura de licença WHMCS com 50% de desconto no primeiro mês ou trimestral, ou grátis no primeiro mês. Me mande as propostas por MP. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Pega a trial diretamente no site do whmcs, não seria mais conveniente? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Pega a trial diretamente no site do whmcs, não seria mais conveniente? Sim e depois, não possuo cartão internacional !!!! Depois posso contratar a licença direto com alguns de vocês daqui do brasil ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Pode sim, é só trocar a licença por outra, quando for fazer o login e a primeira estiver expirada, na propria tela do login da opção p/ colocar uma licença valida :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Nem a WHMCS mais oferece licença trial. Nem menos um revendedor vai te oferecer uma licença grátis por 30 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Estou voltando com hospedagem, tem muito nulled por ai mais estou cascando fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Nem a WHMCS mais oferece licença trial. Nem menos um revendedor vai te oferecer uma licença grátis por 30 dias. Realmente, vi la e não oferece mais 30 dias de trial. Quem sabe consigo em forma de parceria, custa nada. Agora quem oferecer 50% de desconto no primeiro mês contrato e pago na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Realmente, vi la e não oferece mais 30 dias de trial. Quem sabe consigo em forma de parceria, custa nada. Agora quem oferecer 50% de desconto no primeiro mês contrato e pago na hora. Algumas empresas oferecem o WHMCS grátis a partir do plano X de revenda de hospedagem, basta pesquisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Use soft4you então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Use soft4you então. Vish, não precisa apelar, se o WHMCS tem ataques e bugs, imagina usar o Soft4you. Só está faltando o WHMCS para eu começar a fazer o site. E começar a vender hospedagem ilimitada no brasil (linux e windows). E também streaming geral vai pirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados