Tibaus Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Bom pessoal, estou a fazer um site que seria um site de : Guia Comercial ( Já pronto) Hospedagem de Sites Criação de sites Bom pra isso eu preciso de um bom web design. Como vai funcionar: Um cliente vai encomendar um site diretamente com o webdesigner que eu irei recomendar. o Webdesigner vai tratar o preço e hospedar na minha revenda . Bom, Clientes eu tenho, pois na minha cidade está crescendo muito a procura por site; Interessados Enviem MP ! É uma forma Fácil de Tirar uma grana . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Eu lhe recomendo o Marconi Duarte, o mesmo faz sites fantásticos e ele já fez vários layouts para várias empresas do ramo de hospedagem de sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibaus Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Hm... ele é do fórum ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados