Fabio Santos Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Pessoal, Até onde eu conheço o Plesk, CPanel e alguns outros painéis de controle que temos por ai, controlam os serviços básicos (DNS, email, web, banco de dados) num mesmo servidor. Eu estou procurando um painel de controle onde eu possa ter um servidor dedicado no DC-A rodando DNS e painel de controle, DC-B rodando web e banco de dados e no DC-C rodando e-mail. Alguem conhece algum painel de controle que tenha esse tipo de gerenciamento? Eu sei que posso eu mesmo criar o meu painel de controle e por API acessar o Exim, Apache, MySql e assim por diante. Mas, estou com preguiça de desenvolver, então queria saber se já existe algum. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Kloxo e ISPConfig fazem isso muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 muito legal os dois. mas, o kloxo tem o layout bem parecido com o cpanel, o que é muito bom. por acaso vc sabe se tem traducao para o kloxo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Acho que ainda não, mas da uma checada no forum da lxcenter que pode ter mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Comprei um dedicado na kemeda.pt lá eles tem um template já com o ispconfig 3 instalado posso hospedar meu site com o ispconfig 3 sem problema é complicado configurar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Nunca utilizei o ISPConfig, mas parece que ele e bem visto por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Sim, o ISPConfig é muito Bom, ja pensei em usar para vender hospedagem, usei por um mês e fiz os testes. so que não posso dicer se é bom com muitos sites hospedados, ainda não fiz isso. o ISPconfig tem em portugues e varios idiomas, e tem um forum bem ativo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados