Jefferson Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Salve PDH! Estou realizando os testes com o CloudFlare a alguns dias com alguns clientes e a performance está excelente. Alguém está testando, recomenda / não recomenda? Algum problema? Soube que as visitas diminuem por conta do cache, mas o tempo de navegação dos visitantes é mais alto. Obrigado. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Quando tinha portais de jogos, usava sim o cloudflare, ele é bom, tem um bom tempo de resposta. Más percebi que em algumas vezes, raras vezes, o Cloud Flare caia e necessitava atualizar a página. Recomendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Ao usar o CloudFlare a pessoa tem a impressão que as visitas diminuem, por causa do bloqueio de alguns bots. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 O bom do CloudFlare é seu Plugin para cPanel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 O Cloudflare melhora em 30% a performance de um site, utilizar uma solução como varnish não seria milhões de vezes mais interessante ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted May 28, 2012 Author Share Posted May 28, 2012 O Cloudflare melhora em 30% a performance de um site, utilizar uma solução como varnish não seria milhões de vezes mais interessante ? Sim, já utilizamos o varnish em todos os nossos servidores de hospedagem/revenda, mas alguns clientes pediram para testar o CloudFlare. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Para performance Varnish, para suportar ataques/picos de acessos CloudFlare ou Varnish. Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipidev Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Olá, Jefferson, Já utilizei o cloudflare, é muito bom o desempenho aumenta bastante principalmente quando tem um servidor na europa com ping alto, que ele aumenta muito o desempenho, os servidores do cloudflare tem Ngnix Por si prorio, porem os pontos Negativos são os IPS detectados Por scripts php Não serão reconhecidos mais, é sim o ip do servidor cloudflare, Subdominios ou entradas criadas Pelo servidor que são ativadas Imediatas. você precisa criar uma entrada no cloudflare Primeiro para depois fazer o subdominio ou qualquer tipo de entrada no dominio. Outro problemas que eu tive foi com o funcionamento de javascript no meu site, alguns scripts não carrega Como Por exemplo Alguns Sliders, é alguns tipos de JS. Seu ponto mais forte do cloudflare é seu desempenho. e a proteção DoS/DDOS. e o negativo que pode ter perca de bots Como por exemplo o googlebot, fiquei com problemas googlesbots não se conectava no servidor por causa da proteção rigida dos servidores deles. tambem confirmo o que o pedro disse "algumas vezes, raras vezes, o Cloud Flare caia e necessitava atualizar a página." tambem Se tiver Alguma duvida Já que usei anos em varios dominios o cloudflare pode me mandar Mp. Obrigado, Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted May 28, 2012 Author Share Posted May 28, 2012 O ping é menor com o CloudFlare. Sem CloudFlare: 234ms Com CloudFlare: 202ms -1 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 A vantagem dele é que ele te proporciona uma proteção maior, e como ele têm vários servidores no mundo que trabalham como servidores de cachê, ele te proporciona um acesso rápido ao site, pois o conteúdo fica estático, ideal para sites que não necessitam de atualizações frequentes, eu recomendo a todos que têm um servidor dedicado que incluísse o plugin ao cPanel, para facilitar a integração do mesmo, os seus clientes agradecem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts