Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Do Cloudflare


Posts Recomendados

Salve PDH!

Estou realizando os testes com o CloudFlare a alguns dias com alguns clientes e a performance está excelente. Alguém está testando, recomenda / não recomenda? Algum problema?

Soube que as visitas diminuem por conta do cache, mas o tempo de navegação dos visitantes é mais alto.

Obrigado.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao usar o CloudFlare a pessoa tem a impressão que as visitas diminuem, por causa do bloqueio de alguns bots.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cloudflare melhora em 30% a performance de um site, utilizar uma solução como varnish não seria milhões de vezes mais interessante ?

Sim, já utilizamos o varnish em todos os nossos servidores de hospedagem/revenda, mas alguns clientes pediram para testar o CloudFlare.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Jefferson, Já utilizei o cloudflare, é muito bom o desempenho aumenta bastante principalmente quando tem um servidor na europa com ping alto, que ele aumenta muito o desempenho, os servidores do cloudflare tem Ngnix Por si prorio, porem os pontos Negativos são os IPS detectados Por scripts php Não serão reconhecidos mais, é sim o ip do servidor cloudflare, Subdominios ou entradas criadas Pelo servidor que são ativadas Imediatas. você precisa criar uma entrada no cloudflare Primeiro para depois fazer o subdominio ou qualquer tipo de entrada no dominio.

Outro problemas que eu tive foi com o funcionamento de javascript no meu site, alguns scripts não carrega Como Por exemplo Alguns Sliders, é alguns tipos de JS.

Seu ponto mais forte do cloudflare é seu desempenho.

e a proteção DoS/DDOS.

e o negativo que pode ter perca de bots Como por exemplo o googlebot, fiquei com problemas googlesbots não se conectava no servidor por causa da proteção rigida dos servidores deles.

tambem confirmo o que o pedro disse "algumas vezes, raras vezes, o Cloud Flare caia e necessitava atualizar a página."

tambem

Se tiver Alguma duvida Já que usei anos em varios dominios o cloudflare pode me mandar Mp.

Obrigado, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem dele é que ele te proporciona uma proteção maior, e como ele têm vários servidores no mundo que trabalham como servidores de cachê, ele te proporciona um acesso rápido ao site, pois o conteúdo fica estático, ideal para sites que não necessitam de atualizações frequentes, eu recomendo a todos que têm um servidor dedicado que incluísse o plugin ao cPanel, para facilitar a integração do mesmo, os seus clientes agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?