Thiago Sabaia Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Será que ele está morrendo de fome? o cara que um emprego para ganhar R$ 50 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Pedro Lazari Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Realmente, este cara além de não valorizar o trabalho dele, esta atrasando os atendentes. KK Ja aconteceu uma situação parecida comigo, más acabei não aceitando... Esse pessoal as vezes não entende nada, e so quer um dinheirinho para comprar bala. Link para o comentário
Leo Amarante Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Realmente, este cara além de não valorizar o trabalho dele, esta atrasando os atendentes. KK Ja aconteceu uma situação parecida comigo, más acabei não aceitando... Esse pessoal as vezes não entende nada, e so quer um dinheirinho para comprar bala. ou seria... para roubar clientes? Sinceramente jamais deixaria um "funcionário" tratando diretamente com meus clientes sem que o mesmo tivesse sim um vinculo empregaticio e trabalhasse em meu escritório local. Claro... salvo em situações que você conhece a pessoa e sua idôneaidade para que ele possa trabalhar virtualmente na empresa. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 ou seria... para roubar clientes? Sinceramente jamais deixaria um "funcionário" tratando diretamente com meus clientes sem que o mesmo tivesse sim um vinculo empregaticio e trabalhasse em meu escritório local. Claro... salvo em situações que você conhece a pessoa e sua idôneaidade para que ele possa trabalhar virtualmente na empresa. Só contrato pessoas que conheço pessoalmente a anos. Uma amiga que trabalha comigo, eu conheço ela a anos e confio nela. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Visitante Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Só contrato pessoas que conheço pessoalmente a anos. Uma amiga que trabalha comigo, eu conheço ela a anos e confio nela. Seria aquela que você tentou cantar por MSN? Link para o comentário
Enio F. Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Seria aquela que você tentou cantar por MSN? hahaha... Deve ser Link para o comentário
matheus.almeida Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Seria aquela que você tentou cantar por MSN? haahaaaaahaahaha.. que memória boa ein.. Tô ficando véio.. E Sabaia, cantar funcionária pode dar um belo processo por assédio sexual, pelo simples fato de você ser o "superior" dela.. Link para o comentário
tiagoCgms Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Era ele mesmo? kkkkkkk agora que fui reparar ,nossa o pessoal não perdoa kkk Link para o comentário
joaopaulo Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Eita lasquera, vocês não perdoam o coração apaixonado do rapaz heim! Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Seria aquela que você tentou cantar por MSN? Ajuda psicológica deve resolver... http://apsicologaresponde.blogspot.com.br/2009/06/apaixonada-por-colega-de-trabalho.html Link para o comentário
Posts Recomendados