Marcos - I7Site.com Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 amigos, hj me deparei com um erro que eu desconheço, deve ser algo muito simples, mas não consgui resolver, enviei ticket pro cpanel, mas ja faz umas 6hs e nada ate o momento. bom vamos la, quando vou tentar restaurar uma conta , inicia normalmente, mas quando chega em uma parte, Fixing mail permissions , congela e não sai disso, quando vou verificar a conta, ela esta instalada, mas onde esta o ip, esta escrito missing veja no link image: http://awesomescreenshot.com/0496jtc89 e http://awesomescreenshot.com/0396jud2f se alguém puder me ajudar ou me dar uma dica de como resolver, fico agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Testa com /scripts/upcp --force Mas creio que seja um erro no VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Testa com /scripts/upcp --force Mas creio que seja um erro no VPS. vou rodar aqui e ver, já coloco o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 O acesso ao arquivo SafetyBits foi negado, mas nao imagino porque… Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Testa com /scripts/upcp --force Mas creio que seja um erro no VPS. é não resolveu mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 este é o erro que aparece Could not chdir to /home/i7site44 at /usr/local/cpanel/Whostmgr/Accounts/Create.pm line 784. Whostmgr::Accounts::Create::_wwwacct('plan', 'i7site_basico1', 'maxpark', 1, 'max_defer_fail_percentage', undef, 'hasshell', 'n', ...) called at /usr/local/cpanel/Whostmgr/Accounts/Create.pm line 1859 Whostmgr::Accounts::Create::__createaccount('customip', '--Auto Assign--', 'plan', 'i7site_basico1', 'language', 'pt_br', 'maxpark', 1, ...) called at /usr/local/cpanel/Whostmgr/Accounts/Create.pm line 1909 Whostmgr::Accounts::Create::_createaccount('customip', '--Auto Assign--', 'plan', 'i7site_basico1', 'language', 'pt_br', 'maxpark', 1, ...) called at whostmgr/bin/whostmgr5 line 565 main::wwwacct() called at whostmgr/bin/whostmgr5 line 214 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Melhor ir direto na cPanel… Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Melhor ir direto na cPanel… duro que já abri um ticket la ah mais de 6hs e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados