Angel Junior Postado Julho 27, 2012 Postado Julho 27, 2012 O banco Itaú também está ofereçendo cartão pre-pago. http://www.itauunicl...a-economia.aspx Bem que o site do Itau, poderia ser mais completo e com mais explicações.
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 Esse cartão do Itaú tem taxa mensal?
joaopaulo Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 Não tem taxa mensal, porém o custo de cada recarga é de R$ 15,00. Não compensa. O da Hoya é insento de taxa de recarga e você compra ele na moeda que desejar, sem sofrer com a flutuação do câmbio. Acho que todo mundo que pediu o da Hoya não se arrependeu. Disseram noutro canto que o rodrigo saiu da Hoya, o meu gerente lá é o David, se precisarem do contato dele, segue abaixo: David Alves (11) 3706-1950 david@hoya.com.br
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 Então deixa eu com o meu Netller mesmo.
mcliano Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 Estou usando o Netller também e por enquanto esta funcionando perfeitamente
Angel Junior Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 Não tem taxa mensal, porém o custo de cada recarga é de R$ 15,00. Não compensa. O da Hoya é insento de taxa de recarga e você compra ele na moeda que desejar, sem sofrer com a flutuação do câmbio. Acho que todo mundo que pediu o da Hoya não se arrependeu. Disseram noutro canto que o rodrigo saiu da Hoya, o meu gerente lá é o David, se precisarem do contato dele, segue abaixo: David Alves (11) 3706-1950 david@hoya.com.br Fiz o processo, mais como as informações eram divergentes, a empresa perdeu credibilidade para mim, estou testando outra corretora, breve trago um review.
LucasOliveira Postado Agosto 20, 2012 Postado Agosto 20, 2012 Panamericano faz tempo que não aceita mais clinetes.
ernanimanoel Postado Setembro 4, 2012 Postado Setembro 4, 2012 O Panamericano Internacional será cancelado, eu publiquei um artigo com as informações no VM NEWS - http://vmnews.com.br/negocios/cartao-pre-pago-panamericano-mastercard-sera-cancelado
Posts Recomendados