Angel Junior Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 O banco Itaú também está ofereçendo cartão pre-pago. http://www.itauunicl...a-economia.aspx Bem que o site do Itau, poderia ser mais completo e com mais explicações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Esse cartão do Itaú tem taxa mensal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Não tem taxa mensal, porém o custo de cada recarga é de R$ 15,00. Não compensa. O da Hoya é insento de taxa de recarga e você compra ele na moeda que desejar, sem sofrer com a flutuação do câmbio. Acho que todo mundo que pediu o da Hoya não se arrependeu. Disseram noutro canto que o rodrigo saiu da Hoya, o meu gerente lá é o David, se precisarem do contato dele, segue abaixo: David Alves (11) 3706-1950 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Então deixa eu com o meu Netller mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Estou usando o Netller também e por enquanto esta funcionando perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Não tem taxa mensal, porém o custo de cada recarga é de R$ 15,00. Não compensa. O da Hoya é insento de taxa de recarga e você compra ele na moeda que desejar, sem sofrer com a flutuação do câmbio. Acho que todo mundo que pediu o da Hoya não se arrependeu. Disseram noutro canto que o rodrigo saiu da Hoya, o meu gerente lá é o David, se precisarem do contato dele, segue abaixo: David Alves (11) 3706-1950 [email protected] Fiz o processo, mais como as informações eram divergentes, a empresa perdeu credibilidade para mim, estou testando outra corretora, breve trago um review. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Panamericano Internacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Panamericano faz tempo que não aceita mais clinetes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 O Panamericano Internacional será cancelado, eu publiquei um artigo com as informações no VM NEWS - http://vmnews.com.br/negocios/cartao-pre-pago-panamericano-mastercard-sera-cancelado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados