Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Pré-Pago

WebRodrigo

Posts Recomendados

Achei esse do PanAmericano interessante. Vou ler com calma os textos no site deles e depois arriscar comprar um cartão desse....

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, eu tinha um MegaBonus, depois que o Itaú entrou na jogada começou a ficar mais complicado de usar. Agora nem mais fazer a pessoa consegue. É bem provável que tenha acabado mesmo.

O Netller que já vou começar a usar tem uma proposta super bacana e os limites são bem maiores do que qualquer um que eu já tinha visto. O cartão de plástico chegou em duas semanas. Vou usar sobretudo para pagar usando em conjunto com o PayPal.

Link para o comentário

Isso é verdade, eu tinha um MegaBonus, depois que o Itaú entrou na jogada começou a ficar mais complicado de usar. Agora nem mais fazer a pessoa consegue. É bem provável que tenha acabado mesmo.

O Netller que já vou começar a usar tem uma proposta super bacana e os limites são bem maiores do que qualquer um que eu já tinha visto. O cartão de plástico chegou em duas semanas. Vou usar sobretudo para pagar usando em conjunto com o PayPal.

No netler, você precisa imprimir um documento e levar ao banco autorizar p/ carregá-lo, não sei dizer se tem taxa para fazer essa transação e a cada vez que for carregar vai precisar imprimir este documento.

Não é possivel carregar pelo internet bank.

Processo meio chatinho heheheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Não, não. É tranquilo recarregar pelo internet bank, além disso eles oferecem a opção de recarga via boleto bancário. Ou seja existem várias formas de recarregar o cartão. Eu mesmo já tentei fazer o teste e rolou de boa pelo internet bank. Quero ver por boleto depois.

Link para o comentário

Verdade heim pessoal,

Fazia um tempão que eu não acessava minha conta, e meu cartão ta aqui parado também porque uma epoca atras era maior complicação fazer recarga.

To colocando um print aqui p/ pessoal que tiver interessado em fazer cadastro com eles.

OBS: Só precisa ficar atento com as taxas

NETELLER_Dinheiro_recebido.png

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

É, tem que ficar atento com as taxas, pois no nosso caso tem a taxa de câmbio mais 2,9%. Mas vale mais apena do que muitos outros cartões que vi por aqui. Estou usando ele em conjunto com o gerenciaNet, Cobro dos meus clientes pelo gerenciaNet e do gerenciaNet recarrego minha conta no Netllet via boleto. Fica ai dica!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?