Thiago Sabaia Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Achei esse do PanAmericano interessante. Vou ler com calma os textos no site deles e depois arriscar comprar um cartão desse.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 O meu NetLeer acabou de chegar!!! Vou começar a usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 O MegaBonus foi cancelado (ou está em processo de cancelamento) pelo ITAU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Isso é verdade, eu tinha um MegaBonus, depois que o Itaú entrou na jogada começou a ficar mais complicado de usar. Agora nem mais fazer a pessoa consegue. É bem provável que tenha acabado mesmo. O Netller que já vou começar a usar tem uma proposta super bacana e os limites são bem maiores do que qualquer um que eu já tinha visto. O cartão de plástico chegou em duas semanas. Vou usar sobretudo para pagar usando em conjunto com o PayPal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Isso é verdade, eu tinha um MegaBonus, depois que o Itaú entrou na jogada começou a ficar mais complicado de usar. Agora nem mais fazer a pessoa consegue. É bem provável que tenha acabado mesmo. O Netller que já vou começar a usar tem uma proposta super bacana e os limites são bem maiores do que qualquer um que eu já tinha visto. O cartão de plástico chegou em duas semanas. Vou usar sobretudo para pagar usando em conjunto com o PayPal. No netler, você precisa imprimir um documento e levar ao banco autorizar p/ carregá-lo, não sei dizer se tem taxa para fazer essa transação e a cada vez que for carregar vai precisar imprimir este documento. Não é possivel carregar pelo internet bank. Processo meio chatinho heheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Não, não. É tranquilo recarregar pelo internet bank, além disso eles oferecem a opção de recarga via boleto bancário. Ou seja existem várias formas de recarregar o cartão. Eu mesmo já tentei fazer o teste e rolou de boa pelo internet bank. Quero ver por boleto depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Eu já recarreguei de várias formas lá todas bem funcional!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Verdade heim pessoal, Fazia um tempão que eu não acessava minha conta, e meu cartão ta aqui parado também porque uma epoca atras era maior complicação fazer recarga. To colocando um print aqui p/ pessoal que tiver interessado em fazer cadastro com eles. OBS: Só precisa ficar atento com as taxas █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 É, tem que ficar atento com as taxas, pois no nosso caso tem a taxa de câmbio mais 2,9%. Mas vale mais apena do que muitos outros cartões que vi por aqui. Estou usando ele em conjunto com o gerenciaNet, Cobro dos meus clientes pelo gerenciaNet e do gerenciaNet recarrego minha conta no Netllet via boleto. Fica ai dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 O banco Itaú também está ofereçendo cartão pre-pago. http://www.itauuniclass.com.br/feito-para-voce-crescer/cartao-pre-pago-alia-seguranca-a-economia.aspx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados