Pedro Lazari Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Olá Pessoal, hoje saiu a versão beta do site da Cloud SP. Ainda não esta com todos os links nem todas as páginas criadas. Más o que importa é o layout. Estou tendo bastante problemas na parte criativa da home, se alguém puder dar algumas ideias agradeceria. E por favor peguem leve com as críticas, é a primeira versão beta do site, e não esta publica ainda, então temos chances de alterar o layout. Link para o site: www.cloudsp.com.br/site/ Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Não gostei cara, na minha resolução, a visualização ficou péssima! 1920x1080 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Não gostei cara, na minha resolução, a visualização ficou péssima! 1920x1080 Obrigado. Irei verificar o que fazer.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Very bad! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Realmente não me senti atraido, com vontade de comprar ou até mesmo enviar uma pergunta. Faça o layout fixo não fluido, seja conciso, pesquisa na internet alguns modelos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Vou fazer um outro site... Em breve retorno aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Obrigado pelas Dicas Angel Junior. Em breve retornarei aqui com um novo layout fixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Uai porque você não compra um template e edita? têm um monte de temas na ThemeForest que você poderá editar o que quiser! Uma dica minha ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Uai porque você não compra um template e edita? têm um monte de temas na ThemeForest que você poderá editar o que quiser! Uma dica minha ^^ O problema é que comprar estes tipos de template, nunca fica algo que você pode chamar de seu, sempre terá outros sites que irão ter algo parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 O problema é que comprar estes tipos de template, nunca fica algo que você pode chamar de seu, sempre terá outros sites que irão ter algo parecido. Mas você pode customizar a fim de deixar totalmente diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados