Marcelo Rocha Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Olá amigos. Algum de vocês já fez um vídeo institucional de uma idéia ou empresa? Com quem vocês fizeram? Preciso disto para um projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Se você está procurando filmagem profissional, tente os profissionais que cobrem eventos como casamentos ou formaturas. É claro que um vídeo institucional é muito mais do que apenas a gravação de imagens, tem a narração e as vezes até um(a) apresentador(a), mas os profissionais de filmagem poderão lhe indicar. Como o combinado não sai caro, é bom você ter uma ideia do quanto seu cliente, ou você mesmo se for o caso, está disposto a investir nisso. Quando um cliente me pediu para gravar uma mensagem de fim de ano para seu site, mas sem gastar muito, não tive dúvidas... levei um notebook e minha webcam HD. No final ele gostou tanto que pagou mais do que o combinado.. rs. Depende muito do objetivo do projeto e do que se pretende investir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Sempre tive vontade de fazer um vídeo assim, aprestando a empresa, ou até mesmo uma mensagem de sim de ano. Pena que não tenho uma empresa grande, só tenho 2 funcionários :( Eu já estava até com uma ideia em mente, de chamar alguém famoso para apresentar. Como minha prima trabalhou na Globo, eu tenho vários contatos lá, e até mesmo artistas me devendo um favor. hahahahahahahaha █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Olá amigos. Algum de vocês já fez um vídeo institucional de uma idéia ou empresa? Com quem vocês fizeram? Preciso disto para um projeto. Eu ando em contato com alguns amigos jornalistas para fazer algo desse nipe, uma apresentação da empresa, equipe, etc... Sempre liga um ou outro cliente dizendo que "PQP, vocês mantém e fizeram meu sistema e eu não faço a menor idéia de como é essa empresa". Yes, as boas faculdades de jornalismo ensinam a parte cinematográfica da coisa :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Classneon Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Faze um vídeo, se tiver muita grana sobrando, vai em frente. A sugestão é simples não perca dinheiro com isso, invista na empresa, no ambiente e em treinamento para os funcionários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 É algo mais institucional. O grande problema é: Se ficar ruim, queima a marca e a empresa Quer um ótimo exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Matheus a EBX é do Eike Batista certo? Achei bacana. Obrigado pessoal, podem fechar o tópico, já sei o que farei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Positivo Marcelo. Procure também por EBX Sustentabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Praticamente qualquer empresa que seja conhecida por uma sigla de 3 letras terminadas em X é do Eike =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados