sol Posted May 24, 2012 Share Posted May 24, 2012 Olá Pessoal! Alguém pode mim dar uma ajuda? Meu cliente envia o email e há uma resposta automática, com a mensagem abaixo. Domínio www.xxxxxxxx.com.br ultrapassou os adia max e falhas por hora (5/5 (83%)) permitidos. Mensagem rejeitada. Todos os emails enviado estão dando esta mensagem, e não é disparado para o destino. Agradeço a todos pela coloboração. sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted May 24, 2012 Share Posted May 24, 2012 Entre em contato com sua empresa de hospedagem e peça para eles aumentarem o limite de envio de e-mail por hora. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted May 24, 2012 Share Posted May 24, 2012 Entre em contato com sua empresa de hospedagem e peça para eles aumentarem o limite de envio de e-mail por hora. Me parece que o seu limite é de 5% de emails que falham por hora Se o seu limite for de 200 emails por hora (média dos serviços de hospedagem compartilhada) são bastante emails com falha, não?!?!?! █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
sol Posted May 24, 2012 Author Share Posted May 24, 2012 Olá chuva de nivembro. Tenho pouca experiência com Revenda. o que vc mim acconselha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted May 24, 2012 Share Posted May 24, 2012 Pela sua mensagem, parece que o serviço permite apenas o envio de 5 mensagens, creio que seja isto, entre em contato com seu fornecedor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sol Posted May 24, 2012 Author Share Posted May 24, 2012 Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sol Posted May 24, 2012 Author Share Posted May 24, 2012 Moderadores: Podem fechar o topico: A empresa aumentou o nº de envios de email por hora. Agradeço a todos que cooperaram. Valeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted May 24, 2012 Share Posted May 24, 2012 Isso é deferred, ou seja, email que serão atrasados, vc tem um limite de 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted May 25, 2012 Share Posted May 25, 2012 Nãoo tenho bem certeza que seja essa era a solução do problema (acredito que vai acontecer logo), acho que o problema foi causado devido ao % de bounce máximo do cPanel 11.32, que atrasa as mensagens em uma hora e caso persista por um x de vezes, aí bloqueia todo o envio. Como pedido, tópico fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts