Jump to content

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Alguém pode mim dar uma ajuda?

Meu cliente envia o email e há uma resposta automática, com a mensagem abaixo.

Domínio www.xxxxxxxx.com.br ultrapassou os adia max e falhas por hora (5/5 (83%)) permitidos. Mensagem rejeitada.

Todos os emails enviado estão dando esta mensagem, e não é disparado para o destino.

Agradeço a todos pela coloboração.

sol

Deus é Fiel!

Link to post
Share on other sites
  • Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Entre em contato com sua empresa de hospedagem e peça para eles aumentarem o limite de envio de e-mail por hora.

Me parece que o seu limite é de 5% de emails que falham por hora

Se o seu limite for de 200 emails por hora (média dos serviços de hospedagem compartilhada) são bastante emails com falha, não?!?!?!

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +
Link to post
Share on other sites

Nãoo tenho bem certeza que seja essa era a solução do problema (acredito que vai acontecer logo), acho que o problema foi causado devido ao % de bounce máximo do cPanel 11.32, que atrasa as mensagens em uma hora e caso persista por um x de vezes, aí bloqueia todo o envio.

Como pedido, tópico fechado.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...