brunoquadros Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Nao sei se pode ser isso, mas tenta limpar o cache 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Isso ai é algum administrador ou moderador que desativou o acesso dele a função Mensagens. Também pensei isso... 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Também pensei isso... TODOS os moderadores e admins estão no seu cargo justamente para ajudar a comunidade. Posso lhe assegurar que não existe perseguição nem nada. Ainda estamos investigando e tentando resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Isso ai é algum administrador ou moderador que desativou o acesso dele a função Mensagens. Pare por favor, de criar paranoia, ou tentar criar tumulto, por favor, aqui não existe perseguição, TODOS os moderadores e admins estão no seu cargo justamente para ajudar a comunidade. Posso lhe assegurar que não existe perseguição nem nada, nem de ninguém da moderação/administração do PDH fórum. O erro, que pode ate ser tolo, porem ainda estamos investigando e tentando resolver. Lembramos que este tipo de erros, não é o primeiro, e apareceram apos a mudança de sistema de FÓRUM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Pare por favor, de criar paranoia, ou tentar criar tumulto, por favor, aqui não existe perseguição, TODOS os moderadores e admins estão no seu cargo justamente para ajudar a comunidade. Posso lhe assegurar que não existe perseguição nem nada, nem de ninguém da moderação/administração do PDH fórum. O erro, que pode ate ser tolo, porem ainda estamos investigando e tentando resolver. Lembramos que este tipo de erros, não é o primeiro, e apareceram apos a mudança de sistema de FÓRUM. Senhor, não estou tentando criar paranoia e muito menos tumulto. Só postei isso, pois olha só quando o sr Thiago abriu esse topico e olha que dia é hoje. Durante esse tempo todo acredito que já tinha dado para resolver esse problema com a quantidade de moderadores e administradores existentes aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Senhor, não estou tentando criar paranoia e muito menos tumulto. Só postei isso, pois olha só quando o sr Thiago abriu esse topico e olha que dia é hoje. Durante esse tempo todo acredito que já tinha dado para resolver esse problema com a quantidade de moderadores e administradores existentes aqui. Bom, lamentavelmente ainda não deu.... Até já foi procurado o suporte do IP Board, e mesmo assim ainda não foi resolvido.. Lembramos que este é um fórum particular e aberto, estamos tentando fazer o nosso melhor.. Boas festas.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 As permissões dele do IPB está identica com as minhas :S Já tentou desativar e ativar novamente as permissões de acessar as mensagens? 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Já tentou desativar e ativar novamente as permissões de acessar as mensagens? Sim já, no minimo umas duas vezes... ao menos por mim... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Tente agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Ops. Consertei agora de fato. Faça Logoff, limpe o cache e entre de novo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.