PauloHenrique Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá meu nome é paulo e estou aqui para pedir a ajuda de vocêis quero abrir uma venda de host gamers e gostaria de saber se eu pegar uma vps (clound) como faço pra ter varios ips nela e com o gamecp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Hospedagem de Sites para o GameCP Gerenciador Financeiro Contrate um servidor VPS com a qtdade de IPs que necessita. Licença GameCP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenrique Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Obrigado amigo me recomenda algum lugar que vende vps ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anrsm Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Ola parceiro, se quer começar algo a locar vps de games, oriento já pegar VPS no Brasil mesmo por causa da rota e o baixo ping. Veja bem o quanto irá pagar por VPS e verifique no mercado o valor das vps br se vale a pena mesmo, acredito eu que hoje em dia um servidor de game pra alugar não seja tão caro assim nao...... não sei abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenrique Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ok vlw :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 E muito estudo pois parece que você não possui muito conhecimento. Então GOGO estudar pois precisrá ter conhecimento para resolver os problemas que vão surgir. E lhe digo por experiencia própria. Vai ter e MUITO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenrique Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 então vamo la eu iria começar a venda de gamer host mais vi que para iniciar a um investimento meio grande , então irei começar com revenda de hospedagem alguém me indica uma, e se alguém entende html poderia me ajudar a integrar o painel com meu site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Quais jogos você quer colocar para rodar ? Porque se for para Counter Strike oser servidores tem que estar no Brasil. Agora para outros games que não depende muito de latência e rota (demora de comunucação) você pode contrar um dedicado e ate mesmo um vps para começar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Olá meu nome é paulo e estou aqui para pedir a ajuda de vocêis quero abrir uma venda de host gamers e gostaria de saber se eu pegar uma vps (clound) como faço pra ter varios ips nela e com o gamecp ? uma dica para voce é que voce não precisa de varios ips em uma maquina por exemplo se vai vender servers de CS 1.6 use o mesmo ip mais troque só as portas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Recomendo pegar no Brasil, mas escolha bem seu fornecedor para que isso não vire uma dor de cabeça. Cuidado com "empresas" no Brasil que revendem serviços americanos, sem qualquer suporte ou qualidade. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados