Jordan Miguel Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Ate agora não teve nenhuma queda, e o suporte eu não usei, não sei o que pedir hehe, eu ja configurei tudo instalei um ISPconfig. e funcionando tudo certinho RDNS, E-mails, a so tenho a reclamar que me deram um HD de 80, e um deles pelo Webmin mostrou erros de HD etc.. se quiserem testar o PIng IP 190.120.238.22 Eu sou novo tratandosse com os datacenter, eles querem me cobrar a reinstalação do OS por 39,00 dolares, para poder instalar o CPanel, essa cobrança é certa ou nenhum datacanter cobra a reinstalação do sistema ? aa e mais 38,00 do cpanel que sei que é esse preço. Aqui o PING fica em torno de 90ms. E sim, eles tem total liberdade para cobrar pelo OS Reload. Tente chorar um pouco, quem sabe eles não dêem um desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Ontem de noite teve uma queda hehehe, sera que alguem não mandou um ataque pelo IP que deixei aqui ? rsrsrs mas tudo bem eu so estou analizando acho que não vou ficar com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 O ping pra mim ficou em 73 (fortaleza/ce), muito bom. Sobre o OS reload, quem mandou não ler antes de assinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Hehe, não li eu ainda sou inexperiente e tratar com datacenters. que estranho aqui na minha cidade o PING é de 300ms. Muito louca essa rede do Brasil. brincadeira !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Qual a cidade/operadora? Fortaleza tem ping baixo pois vários cabos saem daqui para o exterior =] Cuidado na hora de assinar coisas na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Cidade Uruguaiana/RS Operadora OI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigo meu ping aqui ficou em 131 DF GVT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tsudaka Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 O ping aqui ficou em 264, aaaah como eu amo Speedy. Num entendi nada nos preços lá. o pacote x8i tem um 2x Xeon, 16 ram == $45 e o x4i que é inferior com um Xeon e 8GB ram = $99 Whaaat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Aqui OI velox PING 275 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Perde muito olha isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados