Amixel Tecnologia Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ola, queria saber se alguem esta conhece e sabe de informações sobre este datacenter, fortatrust.com, eles estam com umas promoções de servidor dedicado a 10,0 dolares no primeiro mes. eu contratei para testar mais pesquisando mais a fundo, descubri que o datacenter é de Panama e parece ser da Serverpronto, no qual eu vi muitas reclamações da serverpronto. ouvi falar que a serverpronto faz cobranças indevidas. Contratei o de 10,00 dolares no primeiro mes, mais to muito na duvida em continuar pois o ping é alto 250 a 300 ms. eles entregaram o Servidor no mesmo dia pedi meio dia e foi entregue de tarde, pedi para configurar o RDNS e configuraram em meia hora. Alguma informação de alguem que usa ou usou ? ERREI NO TITULO O SITE É www.fortatrust.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Nunca ouvi falar, os preços (sem ser na promoção) são bem atrativos, tente procurar em sites gringos experiências de usuários que já usaram esse suposto data center. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Pois é não achei nada nos site gringos. por isso pergunto aqui se alguem usa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Pois é não achei nada nos site gringos. por isso pergunto aqui se alguem usa Eu tentei telefonar, eles têm inclusive um número local, mas o atendente fala somente inglês e espanhol :l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Nunca usei,mas ouvi comentários sobre o Data Center,alguns bons e outros ruins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Posso estar errado, mas ta com cara de VPS isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Serverpronto é um antro de estelionatários. Fuja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Serverpronto é um antro de estelionatários. Fuja. Pois é tal vez eles queiram melhorar a imagem deles com outro nome. acho que o preço deles é barato pelo fato de que o datacenter seja no Panama, tal vez seja menos custos manter um datacenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Pois é tal vez eles queiram melhorar a imagem deles com outro nome. acho que o preço deles é barato pelo fato de que o datacenter seja no Panama, tal vez seja menos custos manter um datacenter. Amixel, Mais como esta o funcionamento do servidor ? Ja fez mais o uso do suporte ? Passe uma visão para nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Ate agora não teve nenhuma queda, e o suporte eu não usei, não sei o que pedir hehe, eu ja configurei tudo instalei um ISPconfig. e funcionando tudo certinho RDNS, E-mails, a so tenho a reclamar que me deram um HD de 80, e um deles pelo Webmin mostrou erros de HD etc.. se quiserem testar o PIng IP 190.120.238.22 Eu sou novo tratandosse com os datacenter, eles querem me cobrar a reinstalação do OS por 39,00 dolares, para poder instalar o CPanel, essa cobrança é certa ou nenhum datacanter cobra a reinstalação do sistema ? aa e mais 38,00 do cpanel que sei que é esse preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados