Dexter Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Opa opa opa, e ai pessoal queria saber como está a preocupação dos hosts em relação as Famosas Fanpagesdo facebook se estão fazendo planejamento em relação a alcance, como ganhar likes e tudo mais. Caso necessitem está é nossa especialidade gerenciamos páginas de grandes empresas, quer mais informações: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Eu me preocupo sim, estou esperando 25 likes para poder registrar o username com o nome da minha host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Muito bom e recomendo a 4target, somos clientes: http://www.4target.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Eu uso para Meu site,to com quase 80 likes, eu me preocupo um pouco,pois por ela conseguimos uma divulgação boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Garantimos um bom posicionamento através de pequenos eventos uma boa otimização, hoje em dia a preocupação apenas com Google sendo que 90% do rankeamento do google se dá através de conteúdo postado por usuários através de Redes Sociais,Blogs,fórums e afins caso necessitem de maiores informações entre em contato através do nosso e-mail contato (@) 4target.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados