Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete - Revenda No Brasil Ou No Eua?


absamhost

  

28 votos

  1. 1. Você prefere revenda no Brasil ou no EUA?

    • Brasil porque o ping é menor.
    • EUA porque é mais barato.
    • Não vejo diferença entre elas.
      0


Posts Recomendados

Votei em EUA, mas não por ser barato e sim por ser mais estável e seguro.

Faço das suas, as minhas palavras.

Só para ter idéia, faz 7 meses mais ou menos que migrei toda a minha estrutura para EUA e está tudo mais tranquilo...

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi, rs

A estrutura EUA para bloquear ataques é melhor. Tem DC brasileiro que suspende o servidor até o ataque parar.

Bom, não é assim também, na minha visão, tem servidor EUA que é bem mais fácil de derrubar do que vários BR.

Verdade, depende muito também.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para hospedagem compartilhada e revenda, eu procuro servidores estáveis.

Tentei utilizar estrutura nacional varias vezes e talvez por uma infelicidade do destino, tive problemas que acabaram manchando meu uptime.

Tenho clientes, que eu e vocês nunca ouvimos falar, são sites que as vezes só tem acesso local. Mas quando o servidor tem uma instabilidade de 15min (Que é aceitável), em menos de 5 minutos recebo várias solicitações, pois alguns destes clientes trabalham com eventos esportivos e publicam noticia em tempo real.

Em uma das ocasiões que tentei utilizar um cloud nacional, fiquei com o serviço offline por 10 horas plena sexta-feira (por problemas no storage do datacenter do uol).

Utilizo @meudominio desde 2004 e desde quando tive problemas sérios em uma revenda da loca... (Quase uma semana sem emails), decidi espalhar meus domínios nos servidores que utilizo no exterior e utilizo eles como parametro, p/ mim devem ficar maior tempo possível online e funcionando. E confio mais nos meus emails em meus servidores do que nos servidores do google por exemplo :)

Eu não tenho como vender meu peixe e dizer p/ cliente que o site dele poderá ficar offline de vez em quando, mas o ftp e o carregamento da pagina é mais rápido :P

Maioria dos clientes, no final das contas, quer seu site online e quer que seus emails funcione, faça sol ou faça chuva :)

Por conta disso, considerando a redundância que utilizo de backups, custo operacional e empresa legalizada, manter uma estrutura no Brasil não seria interessante p/ mim (pelo menos neste momento).

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?