Cristian Augusto Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá pessoal! Estou alterando algumas formas de gerenciamento dos servidores, e estou em busca de um aplicativo para Windows que seja bem direto: estatísticas em tempo real de um servidor VPS/Dedicado A máquina possui SO Centos, e preciso saber em tempo real o Load, porcentagem de uso da CPU, uso de memória, etc. Já pensei em utilizar o SSH para tal função, mas estou em busca de algum aplicativo específico para isso Alguém pode me recomendar algum? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Cristano, www.status2k.com Eu uso, é fantástico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Talvez se fosse um monitoramento dos recursos via interface web fosse mais fácil, existem vários sistemas em PHP para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Cristano, www.status2k.com Eu uso, é fantástico! Amigo, o sistema é encriptografado ou é código aberto? É acessado por interface web certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Sim, você pode usar em quantos servidores quiser.. Para deixar do jeito que quer, recomendável conhecimento, principalmente em jQuery que fica show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Cristano, www.status2k.com Eu uso, é fantástico! Bacana, gostei! Sabe me dizer se é preciso instalar algo na máquina, por exemplo apache? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olha, Se me engano, tem que ter algumas funções (como a shell_exec) para conseguir gerar os gráficos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olha, Se me engano, tem que ter algumas funções (como a shell_exec) para conseguir gerar os gráficos. Ele é hospedado no próprio servidor, certo? Preciso de algo que seja instalado na máquina do operador (Windows) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Nagios com seus plugins. Pelo sistema virtualizador Ou aplicações como o: http://mobilepcmonitor.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Nagios com seus plugins. Pelo sistema virtualizador Ou aplicações como o: http://mobilepcmonitor.com/ Simplesmente PERFEITO! rs Era isso que eu estava procurando, porém, isso vai ao além da minha busca. Ele possui interface gráfica para ser instalada na maquina do operador, e interface web onde basta fornecer login e senha e pronto, todos os dados estão disponíveis! Agradeço pelo compartilhamento :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados