chuvadenovembro Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 [offtopic] Patty, infelizmente este problema com o suporte estou enfrentando em outros dc, onde o atendimento sempre foi rápido, objetivo e talvez por conta da alta demanda, foi necessário aumentar a equipe de suporte e tive o desprazer de pegar atendentes que pareciam saber menos do que eu. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Galera DANDO UMA DICA AQUI: a uol host e muito boa acabei recorrendo a servidores brasileiros mas ja estou negociando com a limestone para comprar um dedicado la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Sou mais LimeStone, trabalho a 2 anos com eles. Obs. Trabalhei coma HostDime a um tempo antes e não foi uma boa experiencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados