Jump to content
Sign in to follow this  
Mateus Pereira

Como Por Anucios Na Pagina Do Cliente

Recommended Posts

tipo estou disponibilizando hospedagem grátis e queria saber se tem como eu coloca Anúncios na pagina do cliente tipo ficasse na lateral ou no topo e que tipo o site dele abrisse dentro de um frame meu sei la espero que entendam minha duvida desde já agradeço

• Like 1

tipo minha ideia não era tipo uma barra no topo ou lateral esse do jaime ele fica fixo no site do cliente queria que ela fica-se ex um play de radio que não atualiza-se junto do site ...

• Like 1

tipo minha ideia não era tipo uma barra no topo ou lateral esse do jaime ele fica fixo no site do cliente queria que ela fica-se ex um play de radio que não atualiza-se junto do site ...

Tem um exemplo?

Site para Imobiliárias e Corretores de Imóveis Online

http://www.meusiteimobiliario.com.br

Guest

Um iframe?

Se for em PHP basta usar um arquivos php.ini personalizado no virtual host do domínio na configuração do Apache.

Use as funções auto_append_file e auto_append_file.

Se for em PHP basta usar um arquivos php.ini personalizado no virtual host do domínio na configuração do Apache.

Use as funções auto_append_file e auto_append_file.

amigo para fazer isso necessita de acesso root nao ?

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...