Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Spam


manoel

Posts Recomendados

Olá meus amigos,

Creio que muitos aqui sofrem com esse problema ou já sofreram, se trata de SPAM!

Hospedamos muitos servidores de games onde pessoas má intencionadas colocam 'virus' nos arquivos para realizar SPAM/ATAQUES!

Andei pensando que se bloquear a porta 25 o problema do spam seria resolvido, porem esse virus desativa o Firewall do Windows, ou seja, a regra não irá funcionar com o firewall desativado!

Alguém conhece um software que bloqueie o SPAM, já scaniei a maquina dos clientes várias vezes, mas como não é uma ameaça não é detectado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for vírus use Avast,Avira entre outros.

Já se é instalado os Chamados "Pacotadores" para efetuarem ataques não lembro o nome do Programa que se instala na maquina que detecta quando o user da maquina efetua o ataque,e se o user tentar desativar o programa a maquina automaticamente se desliga,assim que eu conseguir lembrar o nome do programa eu postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

quanto aos ataques temos uma pessoa especializada no ramo que monitora 12horas por dia, na nossa empresa ataque não tem perdão é suspenso sem retorno.

quanto ao spam, ele não é encontrado por anti vírus porque ele não é vírus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?